Palestra apresenta inspira��es para a moda 2019

09/07/2018 12:00:00

Encontro ser� ministrado pela consultora Fl�via Vanelli

Palestra apresenta inspiraes para a moda 2019

Criciúma receberá nesta terça-feira, dia 10, a partir das 19h30min, na Acic, mais uma palestra gratuita do Fórum de Inspirações da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

O evento conta com a parceria do Sebrae/SC, além do apoio do Núcleo de Moda Sul Catarinense (NMSC) e do Sindicato da Indústria do Vestuário Sul Catarinense (Sindivest).

Ministrada pela consultora do Núcleo de Design da Assintecal, Flávia Vanelli, a palestra terá foco nas pesquisas de referências e inspirações que serão apresentadas na próxima edição do Inspiramais, único Salão de Design e Inovação de materiais da América Latina, que acontece nos dias 17 e 18 de julho, em São Paulo.

Com vagas limitadas, as inscrições para o evento podem ser feitas clicando aqui

 

Sobre a palestrante

Flávia é designer, formada em Comunicação Social, especialista em Criação e Desenvolvimento de Produtos com foco em pesquisa e atuação no âmbito socioambiental.

Além disso, está à frente da Ratorói Moda e Design desde 2009, empresa na qual atua em design, inovação e desenvolvimento de novas superfícies.

Já teve seus trabalhos expostos na Premiére Vision de Paris e Xangai, e na Heimtextil em Frankfurt, Alemanha.

Em 2014 seu trabalho foi premiado pela Fiesc e pelo Centro Design Catarina.

Atualmente, também possui uma parceria com o Sebrae, ministrando palestras sobre capacidade criadora, inovação e suas aplicações operacionais.

 

 

 

 






Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda