�gua de Serra inaugura expans�o de f�brica

02/05/2018 20:00:00

Empresa aumentar� capacidade de produ��o em 130%

gua de Serra inaugura expanso de fbrica

Uma nova etapa da Água da Serra, tradicional fabricante de bebidas de Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina, iniciou na sexta-feira, 27 de abril.

A empresa recebeu autoridades e convidados para inauguração do novo parque fabril.

Com a ampliação da área construída e investimento em linhas de produção, a empresa aumentará a capacidade de produção de 3 milhões para 6,5 milhões de litros ao mês.

A marca já tem lançamentos previstos para o mês de maio.

Os R$ 15 milhões investidos são parte do plano de investimentos de R$ 50 milhões previstos para ocorrer até 2026.

O CEO da Água da Serra, Eymard Juceli Frigotto, destaca que a unidade vai viabilizar a geração de 80 novos empregos diretos e mais 150 postos de trabalho indiretos:

“Toda a obra foi construída obedecendo aos mais rigorosos  critérios de segurança, higiene e conforto aos colaboradores. Foram utilizados materiais de ultima geração para tratamento acústico e térmico, além da instalação de sistema de exaustão que permite 30 trocas de ar por hora, o que garante um ambiente limpo, seguro e sem qualquer partícula no ar. A estrutura contempla ainda uma nova Estação de Tratamento de Efluentes para que toda a água resultante do processo de produção seja tratada de forma adequada e possa ser reutilizada na limpeza da fábrica. Os resíduos sólidos também receberam uma atenção especial e serão classificados em uma nova Central de Armazenamento antes de serem coletados para reciclagem".

 





Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda