Cocreation Lab tem inscri��es abertas para pr�-incuba��o de novos neg�cios

20/07/2017 10:00:00

Boas ideias nas �reas de design, gastronomia, turismo, artes, tecnologia, arquitetura e urbanismo receber�o orienta��o para os neg�cios

Cocreation Lab tem inscries abertas para pr-incubao de novos negcios

A pré-incubadora​ Cocreation Lab, do Centro Sapiens, em Florianópolis, tem inscrições online abertas até esta quinta-feira (20.07), para a pré-incubação de 10 novos empreendedores que pretendam desenvolvolver negócios voltados à chamada Economia Criativa.

As 10 equipes selecionadas serão capacitadas durante seis meses em encontros, oficinas, cursos, palestras tecnológicas, comerciais, empreendedoras e de gestão promovidos pela pré-incubadora.

São esperadas boas ideias nas áreas de design, gastronomia, turismo, artes, tecnologia, arquitetura e urbanismo. 

O processo de pré-incubação apoia empreendimentos em estágio inicial, com ideia de produto, processo ou serviço inovador que tenha potencial de mercado.

O Cocreation Lab é um espaço de trabalho colaborativo com foco em Economia Criativa, localizado no Museu da Escola Catarinense (MESC), no centro de Florianópolis. 

As inscrições estão abertas através de formulário online, no site clicando aqui.

O Cocreation Lab integra o projeto Centro Sapiens, uma iniciativa do Sapiens Parque, Prefeitura de Florianópolis e Governo de Santa Catarina, e possui um comitê gestor formado também por FIESC-Senai, CIASC, Fundação CERTI, IBGE, SETUR, IPUF, CDL, Sebrae, UFSC, UDESC, IF-SC, Estácio, FloripAmanhã, Catarina Criativa.

Conheça todos os parceiros em centrosapiens.com.br/parceiros.