OPORTUNIDADES
Festival de Dança de Joinville está com vagas abertas para trabalho temporário durante o evento em 2026
13/01/2026 10:00:00
O Instituto Festival de Dança de Joinville está selecionando colaboradores para integrar a equipe de organização do 43º Festival de Dança de Joinville.
São vagas em aberto para quem é de Joinville, que pode se inscrever pelo site: http://www.ifdj.com.br/trabalhe-conosco/index.aspx, e também para quem é de fora, que pode clicar no ícone Trabalhe no Festival, no site festivaldedanca.com.br.
O ícone leva para este formulário, onde o candidato poderá colocar suas informações pessoais.
O período de trabalho é de 18 de julho a 02 de agosto de 2026.
As vagas são para atuar nos bastidores, de atendimento ao participante à auxiliar nas coxias.
Não é necessário ter experiência.
Caso seja selecionado, o colaborador fará parte dos bastidores desse grande evento e ajudará a transformar cada detalhe em emoção.
Além de uma experiência inesquecível, o colaborador receberá ajuda de custo, alimentação e hospedagem em alojamento disponibilizado pela organização, na EEB Prof. Germano Timm.
Esthefânia Moraes, que coordena a iniciativa, convida:
“Participe dessa missão e venha fazer parte da equipe que faz o Maior Festival de Dança do Mundo acontecer!”.
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
CDL Blumenau - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Paraguai amplia regime de maquila e inclui serviços de valor agregado
A nova legislação beneficia empresas brasileiras interessadas em produzir em solo paraguaio
Incorporadoras de Balneário Camboriú apostam em IA para acelerar vendas e preparar novo lançamento
R21 e A10 somam R$ 1 bilhão em VGV e trazem Rafael Galdino para treinamento prático de Inteligência Artificial voltado ao mercado imobiliário
Custo médio de vida do catarinense é de R$4.180 por mês, revela Serasa
Santa Catarina é o quarto estado com o maior custo de vida








