OPORTUNIDADES
Grupo Orbenk abre mais de 790 vagas de trabalho em Santa Catarina até o final do ano
17/11/2025 17:30:00
O Grupo Orbenk, que há 39 anos atua com gestão de facilities, prestando serviços especializados para operações nas áreas de limpeza profissional, segurança patrimonial, serviços de apoio, terceirização de equipes e processos, além de soluções em alimentação, está abrindo, até o final do ano, mais de 1.200 vagas de trabalho em diversos estados brasileiros: Minas Gerais. Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Grande parte dessas vagas - mais de 790 - são em Santa Catarina e estão distribuídas nas cidades de Joinville (232), Itajaí (134), Blumenau (116) e Florianópolis (312).
As oportunidades são para candidatos com níveis variados em termos de especialização, em funções de vigilância, portaria, recepção, telefonista, cozinheiro, zeladoria, serviços gerais e outras.
As vagas também incluem oportunidades para PCDs (Pessoas com Deficiência).
Segundo explica Anderson Beck, diretor de Administração do Grupo Orbenk, a empresa está presente em cerca de 470 cidades de 11 estados brasileiros e realiza, mensalmente, uma média de 2.500 contratações.
A empresa, segundo Beck, conta hoje com 35 mil colaboradores contratados, sendo 700 alocados na Central de Serviços Compartilhadas (CSC), na sua sede, em Joinville, e está crescendo.
Somente em SC, o Grupo Orbenk contratou, somente em 2025, cerca de 4.000 mil pessoas.
Para dar conta dessas contratações, as vagas são anunciadas, tanto por meio da tecnologia de ferramentas de empregos online, como Linkedin, Infojobs e outras, quanto por meio de captação ativa por meio de feirões, anúncios regionais e pelo próprio da empresa, o https://vagasorbenk.rhgestor.com.br/vagas.
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
CDL Blumenau - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Tecnologia de reconhecimento facial moderniza prova de vida na previdência pública
Solução digital evita deslocamentos e garante autonomia para aposentados com limitações de mobilidade ou que residem em outras cidades
Mercado de veículos em Santa Catarina cresce 23,84% em março
No terceiro mês do ano, o mercado catarinense contabilizou 21.517 unidades emplacadas, frente a 17.375 unidades registradas em fevereiro
Entenda por que os empreendimentos compactos são opções atrativas para investimento e moradia
A crescente procura por esse tipo de imóvel está ligada a três perfis principais de público
Exportações de SC alcançam US$ 2,7 bilhões no primeiro trimestre. Tarifaço causou queda
Vendas ao exterior recuaram 2,6% no período, puxadas pela queda expressiva das exportações para os EUA, que foi de 44,6%














