EMPREENDIMENTO
Veja como será o Boulevard Marina Itajaí, maior shopping náutico do Brasil
26/08/2025 21:08:00
Empreendimento terá também um hotel 5 estrelas com design inspirado em velas náuticas
Com inauguração prevista para o verão de 2026/2027, o maior shopping náutico do Brasil, Boulevard Marina Itajaí, que já está em construção no litoral de Santa Catarina, teve a divulgação das primeiras operações confirmadas. A principal âncora será o supermercado premium SuperKoch. O empreendimento contará ainda com academia de mil metros quadrados com vista para as águas, amplo espaço para eventos de mais de 800 m², 15 operações gastronômica, como cafeterias, vinoteca, sorveteria artesanal, gelateria italiana, hamburgueria e opções de fast food, restaurantes panorâmicos.
Distribuído em cinco pavimentos, o novo shopping contará com 78 operações, que incluem 42 lojas, 2 quiosques, 15 salas empresariais e um edifício garagem com 500 vagas. Com investimento inicial de R$ 100 milhões da ABecker, empresa responsável pela construção do Boulevard Marina Itajaí e uma das maiores urbanizadoras do país, com mais de 60 mil lotes no portfólio, o empreendimento terá 38 mil m² de área construída integrados ao cenário náutico da cidade. A estrutura ainda reserva um rooftop com vista panorâmica para a baía de Itajaí.
“As obras já estão a todo vapor e o nosso propósito com o Boulevard é ir além de um centro de compras. Queremos criar um espaço que se torne um novo ponto turístico da cidade, integrado ao cenário náutico e ao estilo de vida dos moradores da região. Será um lugar para viver experiências, com boa gastronomia, serviços de qualidade e conveniência, em um ambiente moderno e com vista privilegiada para a marina. Além disso, o empreendimento contará com um espaço de coworking, voltado a profissionais e empresas que buscam infraestrutura de qualidade em uma localização estratégica. É um projeto pensado para valorizar a cidade, fortalecer o turismo e gerar novas oportunidades para moradores, visitantes e investidores”, afirma Anderson Becker, CEO da ABecker.
A segunda etapa do projeto ainda prevê a construção de um hotel cinco estrelas com design inspirado em velas náuticas que ficará ao lado do shopping.
As salas comerciais do Boulevard Marina Itajaí já estão disponíveis para locação. Empresas interessadas em garantir um espaço no empreendimento podem entrar em contato pelo telefone (47) 99267-9773.
Sobre a ABecker
Com mais de 60 mil lotes em seu portfólio, sendo 19 mil já entregues, a ABecker se consolida como uma das maiores urbanizadoras do país. Sob a liderança do CEO Anderson Becker, a empresa tem impulsionado o desenvolvimento urbano em Santa Catarina e outras regiões do Brasil, aliando expansão com entregas consistentes. Becker foi reconhecido internacionalmente com o prêmio Winner Awards 2022, em Paris, e recebeu o título de Líder do Brasil em 2023, reforçando sua relevância no empreendedorismo nacional.
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Fundação Fritz Müller - Hub de conhecimento
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio
Com mais de 170 associadas, Blusoft amplia impacto no ecossistema de tecnologia do Vale Europeu
Entidade já contribuiu para a formação de mais de 9 mil talentos por meio dos programas Entra21 e +Devs2Blu
Karsten desenvolve tecnologia Liso Max, que reduz rugas e vincos em tecidos 100% algodão
Solução é aplicada em produtos para cama em forma de acabamento adicional
WK revoluciona a implantação do ERP com Flash AI
Solução utiliza inteligência artificial para compreender, sanear e enriquecer dados com origem de documentos
Fim da “Taxa das Blusinhas” ameaça empregos na indústria e no comércio
Para FIESC, medida impõe desafio à concorrência com produtos internacionais e afeta um dos setores que mais emprega













