SAÚDE

CDL Blumenau confirma segunda edição da Corrida CDL

05/03/2025 17:00:00

CDL Blumenau confirma segunda edição da Corrida CDL

A CDL Blumenau anunciou a realização da segunda edição da Corrida CDL Blumenau, que acontecerá no dia 20 de julho de 2025.

Após o sucesso da estreia em setembro de 2024, que reuniu mil participantes, a nova edição promete repetir a celebração do esporte, da qualidade de vida e da superação.

Com percursos de 4 km e 8 km para corrida, além de uma caminhada de 4 km, o evento é voltado tanto para atletas experientes quanto para iniciantes.

A largada será no Neumarkt Shopping, e a organização ficará a cargo da Number Sports.

As inscrições para a Corrida CDL Blumenau 2025 serão abertas em breve.

Enquanto isso, os interessados podem aproveitar o período para se preparar e garantir um melhor desempenho no evento.

OPORTUNIDADE PARA EMPRESAS 

Empresas interessadas em patrocinar ou apoiar a Corrida CDL Blumenau podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (47) 3221-5778 ou pelo e-mail eventos@cdlblumenau.com.br.

Essa é uma oportunidade de fortalecer a marca e apoiar um movimento em prol da saúde e bem-estar da comunidade.

Segundo o presidente da CDL Blumenau, Antonio Bittelbrunn Junior (Toni), a corrida deste ano terá um significado ainda mais especial: 

“Além de promover o esporte e a saúde, a segunda edição faz parte das comemorações dos 59 anos da CDL Blumenau”.

"Queremos reforçar a importância da atividade física e incentivar as empresas a estimularem um estilo de vida mais ativo para seus colaboradores”.





Investing Santa Catarina anuncia nova diretoria e reforça atuação como Hub de investimentos no estado

Agência atua em ações estratégicas para atrair, facilitar e implantar investimentos produtivos no estado



Jornada InicIA abre inscrições para apoiar projetos com foco em Inteligência Artificial

WK selecionará até 12 projetos inovadores com foco em IA aplicada. Inscrições seguem até 24 de abril



Karsten inaugura fábrica no Paraguai e consolida avanço de sua estratégia de internacionalização

Cerimônia foi realizada ontem, 26 de março, em Minga Guazú, reunindo lideranças da companhia, autoridades locais e internacionais



Santa Catarina discute parcerias para impulsionar a ovinocultura

Entra os objetivos estão o melhoramento genético animal e tecnologias para o processamento de carne