TECNOLOGIA

Capacitação gratuita em SAP Customer Experience é promovida pela Altenburg e NTT Data

18/02/2025 09:30:00

Capacitação gratuita em SAP Customer Experience é promovida pela Altenburg e NTT Data

A catarinense Altenburg, uma das maiores indústrias têxteis do Brasil, e a NTT Data, empresa global de tecnologia, estão em busca de profissionais de TI interessados em aprimorar suas habilidades em um dos temas mais demandados do mercado.

Em março, as empresas promoverão uma capacitação gratuita e online em SAP Customer Experience.

O curso abordará as principais funcionalidades e aplicações do SAP Customer Experience, solução que permite criar experiências personalizadas e otimizadas para clientes.

Os participantes terão contato com os seguintes módulos:

    •    SAP Sales Cloud

    •    SAP Services Cloud

    •    SDA NTT Data

    •    SAP Commerce Cloud

    •    SAP Emarsys

A Altenburg vem investindo cada vez mais em tecnologia para aprimorar a experiência dos clientes.

A empresa, com sede em Blumenau, está implementando o sistema SAP com a NTT Data para integrar todos os seus canais de atendimento B2B, proporcionando uma jornada mais fluida e eficiente.

QUEM PODE PARTICIPAR E COMO SE INSCREVER 

Para concorrer a uma vaga na capacitação, é necessário ter formação em TI ou áreas correlatas e também ter xperiência com CRM.

O curso será ministrado online, no período noturno, e terá duração de quatro semanas, com início em 10 de março.

As inscrições podem ser feitas através do formulário online: https://lnkd.in/dV34xyGP.

De acordo com Jéssica Lara, Analista de Treinamento da Altenburg, a ideia surgiu a partir da própria implementação da plataforma SAP na companhia:

“Durante esse processo, identificamos, junto à NTT Data, que essa é uma área de grande potencial na TI”.

"Por isso, decidimos unir forças para oferecer essa capacitação e contribuir para o desenvolvimento do setor”.

“Essa é uma excelente oportunidade para profissionais de TI ampliarem seus conhecimentos e se destacarem no mercado”.