SUPERMERCADISTAS
Campanha inspirada na Disney©️ marca 45 anos do Bistek Supermercados
01/10/2024 14:00:00
Ao celebrar 45 anos, o Bistek Supermercados — uma das marcas mais relevantes do varejo na Região Sul — leva a seus clientes a fabulosa “A Cozinha Mágica Disney©️”, em um álbum inédito no país e ricamente ilustrado com 144 figurinhas autoadesivas.
A campanha, criada pela L – Founders of Loyalty — que há 30 anos desenvolve projetos de fidelidade no setor do varejo em quatro continentes —, começa em 30 de setembro e termina no dia 10 novembro nas 26 lojas do Bistek em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.
O livro é mais do que um álbum de figurinhas.
A partir de receitas fáceis e divertidas, inspira crianças e adultos a fazerem uma alimentação balanceada e sustentável, usando ingredientes saudáveis.
Toda família poderá experimentar o “Enroladinho Selvagem do Simba”, de O Rei Leão, o “Ponche Ensolarado do Miguel”, de Viva: A Vida é uma Festa, e a deliciosa “Quiche do Remy”, além de muitas outras ideias para saborear em casa.
As ilustrações ensinam a evitar o desperdício, apresentam curiosidades, piadas e desafios.
Como aconteceu na campanha com universo mágico de Harry Potter para Bistek, agora, além de colecionar o álbum, os clientes da rede de supermercados poderão comprar, com exclusividade, itens de pelúcia, lancheiras, garrafa com infusor e garrafa infantil com a temática Disney©️.
Os clientes participantes poderão trocar suas figurinhas repetidas com outros participantes, em todas as lojas Bistek, nos dias 26/10, 02/11, 09/11, 16/11 (das 14h às 16h).
COMO PARTICIPAR
A cada R$ 40 em compras, sendo cliente Clube Bistek, o consumidor ganha um pacote com quatro figurinhas.
Para clientes não cadastrados no programa, o benefício é dado a partir de R$ 50 em compras.
Os pacotes podem ser comprados avulsos por R$ 4,99 (cliente Clube ou não), e o livro ilustrado da “A Cozinha Mágica Disney©️” sai a R$ 9,99 (cliente Clube) e R$ 14,99 (não cliente Clube).
Wagner Ghislandi, Diretor de Marketing do Bistek Supermercados, diz:
“Estamos entusiasmados com mais esta campanha, que chega num momento especial para a empresa, que celebra os 45 anos de fundação".
"O Bistek passa por um período de grande expansão e o crescimento em um ano desafiador como este mostra que fizemos a escolha certa”.
Beatriz Ramos, CEO da L-Founders of Loyalty na América Latina, comenta:
“Esta é a segunda campanha com figurinhas colecionáveis que a L – founders idealiza e produz com exclusividade para o grupo Bistek, um inestimável parceiro".
“Na primeira, em 2022, os clientes puderam adquirir um álbum com cenas icônicas dos oito filmes da franquia Harry Potter™️”.
"A ação foi um grande sucesso de público e gerou um aumento nas vendas significativo durante a campanha. Com A Cozinha Mágica Disney©️ estou confiante de que vamos superar todas asmetas”.
SCMC - Plataforma colaborativa com foco em moda e inovação
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação
Belluno - A Conta Digital PJ com as melhores soluções de pagamento & crédito
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial