INDÚSTRIA
Marca da Duas Rodas amplia portfólio com produtos voltados para food service
12/04/2024 15:00:00
A Mix, marca de confeitaria da Duas Rodas, de Jaraguá do Sul, anuncia a ampliação de seu portfólio com linhas e embalagens de produtos especialmente voltadas para o mercado de food service.
Os lançamentos estão sendo apresentados no Mara Cakes Fair 2024, em São Paulo.
Concretizam a entrada da marca da Duas Rodas na categoria de produtos de chocolates.
Ao todo, são 26 novos SKUs, em seis linhas de produtos: coberturas gotas premium, cremes ganaches, recheios forneáveis, emulsificante para confeitaria, fermento e aromas lipossolúveis.
CONFIRA:
Recheios Forneáveis: sabor, cremosidade e fácil aplicação
A Mix estreia com 9 sabores a linha de Recheio Forneável: Chocolate com Avelã, Chocolate Meio Amargo, Chocolate ao Leite, Chocolate Branco, Doce de Leite, Goiaba, Paçoca, Frutas Vermelhas e Leitinho.
Com ótima performance em pizzas, croissants e produtos que necessitem forneamento, os produtos se destacam pelo sabor e cremosidade, além de apresentarem facilidade de aplicação e excelente rendimento.
São indicados também para aplicações em pastéis, churros, tortas, muffins e forneáveis em geral.
Fluidez e brilho: Coberturas Gotas Premium
A linha de Coberturas Gotas Premium da Mix dá largada com quatro sabores: Chocolate ao Leite, Chocolate Branco, Chocolate Meio Amargo e Chocolate Blend.
Os produtos se destacam pela fluidez perfeita no derretimento, brilho e maior rendimento em receitas.
São indicadas para recheios e coberturas de bolos e tortas, trufas, bombons, petit gateau, fondue, pães de mel, alfajores, ovos de Páscoa, biscoitos, doces e sobremesas em geral.
O produto é vendido em embalagens de 2,010kg.
Sabor intenso e rendimento: Cremes Ganaches Mix
Estrelas em muitas receitas, os Cremes Ganaches Mix chegam ao mercado com sabor intenso de leite e cacau, ótimo rendimento e brilho para cobrir e rechear.
Os sabores Chocolate ao Leite, Chocolate Branco, Chocolate Meio Amargo são vendidos em embalagens de 4kg.
Os produtos podem ser utilizados em recheios e coberturas de bolos e tortas, trufas, bombons, pães de mel, alfajores, ovos de Páscoa, doces e sobremesas em geral.
Aromas Lipossolúveis Mix: confeitaria e chocolates
A linha de Aromas Lipossolúveis Mix apresenta sete opções de sabores em alta nas preferências de consumo, que deixarão as receitas de confeitaria e chocolates ainda mais gostosas: Avelã, Café, Limão, Menta, Pão de Mel, Trufa e Frutas Vermelhas.
Os ingredientes podem ser aplicados em uma grande diversidade de produtos, como recheios, bolos e tortas, trufas, bombons, chocolates, pães de mel, alfajores, ovos de Páscoa, biscoitos, pães, doces e sobremesas em geral.
Emulsificante especial para confeitaria
Outra grande novidade da Mix para o mercado é o lançamento do Emulsificante especialmente desenvolvido para produtos de confeitaria e panificação.
Com agradável aroma de baunilha e sem apresentar residual de sabor, o Emulsificante favorece a aeração e o volume da massa, proporcionando boa maciez e leveza.
Utilizado na elaboração de massas para confeitaria, proporcionando alto rendimento, mais estabilidade e aeração, além de melhorar a textura e consistência, o produto pode ser encontrado em embalagens de 1kg e 200g.
Fermento: praticidade e ação rápida
A marca também lança o primeiro Fermento Químico Mix, que se destaca pela praticidade e ação rápida durante o assamento, resultando em um produto aerado e com boa maciez.
Vendido em embalagens de 1kg, é indicado para receitas de massas, bolos, tortas e biscoitos.
Marco Paulo Pereira Henriques, Gerente de Marketing Produtos Sorvetes e Confeitaria da Duas Rodas, afirma:
“A nossa marca Mix é reconhecida no mercado confeiteiro como uma grande aliada em todos os momentos".
"E agora, estamos investindo na ampliação do seu diversificado portfólio, reforçando o atendimento da demanda crescente em food service, um movimento que alia o amplo conhecimento especializado de quase 100 anos da Duas Rodas, empresa líder na fabricação de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas do Brasil, e o consistente suporte técnico que oferecemos para clientes em todas as regiões do Brasil”.
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Asset TI - Maximize recursos na nuvem com menos desperdício e mais eficiência
Blusoft - Polo Tecnológico de Informação e Comunicação da Região de Blumenau
Pabst & Hadlich - Advocacia empresarial