FEIRAS E EVENTOS

Blumenau Iluminação participa da Construsul 2023

04/08/2023 15:00:00

Blumenau Iluminação participa da Construsul 2023

A Blumenau Iluminação, uma das maiores empresas do setor de iluminação do Brasil, está presente na Construsul 2023, que acontece até dia 04 de agosto em Porto Alegre (RS). 

A empresa retorna a feira com foco em estreitar o relacionamento com lojistas e público especificador, apresentando seu portfólio fortalecido com diversos modelos de iluminação decorativa e funcional para ambientes residenciais e comerciais.

Nesta edição, a Blumenau Iluminação leva uma amostra do seu portfólio focado em soluções de iluminação para todos os ambientes, com destaque para sua linha decorativa, como lustres, pendentes, arandelas, luminárias de chão, luminárias de mesas e também sua linha LED que é uma das mais completas do mercado, com eficiência, durabilidade, economia e um padrão rigoroso de testes de qualidade.

A participação da Blumenau Iluminação na Construsul é uma oportunidade para a empresa mostrar aos profissionais e lojistas do setor de construção civil sua qualidade, inovação e compromisso com o cliente. 

A empresa espera fechar novos negócios e ampliar sua presença no sul do país.

A Construsul é considerada uma das maiores feiras de construção civil da América Latina, com foco nas últimas tendências em construção, arquitetura, decoração e mobiliário, reunindo milhares de expositores de todo o Brasil. 

Com 150 mil metros quadrados de área de exposição, em 09 pavilhões temáticos, a feira oferece além da gama de expositores, uma programação de palestras e workshops, com área de lazer com praça de alimentação, espaço para crianças e música ao vivo.

Quem visitar o estande da empresa conhecerá uma série de produtos que são sucesso no mercado, também, novidades recentes do portfólio da marca como a linha de lustres premium, perfis para fita de LED e o último lançamento, refletor com sensor de presença. 

Renan P. Medeiros, diretor comercial e de operações da empresa, comenta:

“Continuamos acompanhando as tendências de iluminação linear e focados na ampliação do portfólio, com isso, entre outubro de 2023 e janeiro de 2024  teremos cerca de outros 10 modelos de perfis”. 

“Vale destacar que os perfis Line são desenvolvidos e produzidos nacionalmente com as melhores matérias primas do mercado, por uma equipe especializada, garantindo qualidade e uniformidade dos lotes. Além de temos estoque a pronta entrega sem riscos de ruptura”.

“Um dos destaques na feira está sendo a linha de refletores TECH, que há muitos anos é reconhecida pelo mercado pelas variações de produtos qualidade”.

“Continuamente buscamos melhorias e novidades. Uma delas é o último lançamento do refletor TECH com sensor de presença, um produto inovador que permite controlar a iluminação de forma automática, através de um sensor de presença”. 

“Este produto é ideal para ambientes externos, como jardins e pátios, pois permite que a iluminação seja ligada e desligada automaticamente, quando há movimento ou não” complementa”.

A supervisora de marketing da empresa, Mayara Silva, afirma:

“Nossa expectativa é mostrar o que a Blumenau realmente é: solução para o varejo de Iluminação brasileira. Que temos tudo o que o lojista precisa para vender mais e melhor".

"Somos o principal parceiro para o crescimento do mix de produtos das lojas, com uma variedade de serviços como central de apoio ao lojista para tirar dúvidas, treinamento on-line, conteúdos digitais disponíveis gratuitamente, fotos e vídeos de produto para construção de conteúdo, fotos com medidas e descrição completa para ampliação do varejo físico para o on-line".

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda