PREMIAÇÕES

RUDOLPH é contemplada em premiação de fornecedores da multinacional Bosch

30/09/2022 10:00:00

RUDOLPH é contemplada em premiação de fornecedores da multinacional Bosch

A RUDOLPH, de Timbó, é consagrada pela terceira vez consecutiva com o prêmio Magneto de Ouro.

O prêmio é entregue pela Bosch aos seus melhores fornecedores, baseada na performance de 2021. 

Prestes a completar 50 anos de história, a RUDOLPH fornece soluções em sistemas mecânicos complexos, com destaque para o setor automotivo. 

A distinção foi entregue em São Paulo, durante encontro de fornecedores da multinacional.

Foram homenageados 16 parceiros nas categorias Produtos e Serviços e Peças e Componentes, e apresentou o tema “Moldando o Futuro Juntos”. 

Multinacional, com unidades em Timbó e Spišská Nová Ves, na Eslováquia, a RUDOLPH fornece para plantas da Bosch em diversos países. 

Com mais de 65 anos de história no Brasil, o Grupo Bosch registrou, em 2021, faturamento líquido de R$ 6,9 bilhões, com produtos e serviços para os setores de soluções para mobilidade, tecnologia industrial, bens de consumo e energia e tecnologia predial.

No evento, o diretor de Compras, Qualidade e Desenvolvimento de Fornecedores da América Latina, Giulianno Ampudia, ressaltou:

“Ter uma cadeia de suprimentos conectada e digitalizada é uma das principais oportunidades para a Bosch”.

Ao mencionar o projeto intitulado Indústria 4.0 Smart Retrofit, desenvolvido pela Bosch entre 2016 e 2021, que escolheu a empresa catarinense para a implementação piloto, antes de replicar o modelo em uma base de 18 fornecedores, Alex Marson, CEO da RUDOLPH, comemora:

“A colaboração com a Bosch tem gerado resultados extraordinários, que não se limitam aos importantes negócios desenvolvidos no Brasil e Europa”.

“Foi uma ação de vanguarda para nos conectar à transformação digital. Iniciativas como o projeto Indústria 4.0 Smart Retrofit têm inspirado e apoiado nossa jornada evolutiva”.