EMPRESAS

Germany Iluminação é destaque na maior feira de iluminação da América Latina

04/08/2022 16:30:00

Germany Iluminação é destaque na maior feira de iluminação da América Latina

A Germany Iluminação Externa, marca que desde 2017 é gerida pela Blumenau Iluminação, participa da Expolux 2022, uma das maiores feiras da América Latina deste ramo.

O evento acontece de 02 a 05 de agosto no Expocenter Norte em São Paulo e recebe diversos profissionais do mercado, arquitetos e decoradores de todo o país.

A Expolux chega a sua 17ª edição. 

Bienal, a feira é considerada o principal evento para as empresas de iluminação da América Latina, concentrando tecnologias e tendências.

A bienal apresenta produtos e serviços para lojistas, varejistas, especificadores, lighting designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, técnicos e gestores públicos.

Durante os dias da feira, além de apresentar os produtos destaque do portfólio a Germany Iluminação lança para o mercado sua nova linha de alto padrão.

Uma gama de luminárias idealizadas para valorizar o local onde a casa e a natureza se encontram – as varandas e as áreas externas cobertas. 

Assim é a linha Maruni, assinada com exclusividade pelo Asadesign Studio para a Germany Exclusive, marca de design em Iluminação da Germany Iluminação Externa.        

Formada por luminária de chão, luminária de mesa, pendentes em dois tamanhos, plafon, arandela e lanterna, Maruni tem suas formas inspiradas na delicada campânula que, ao abrir, forma a flor da Fuchsia Hybrida. 

Também conhecida como brinco-de-princesa, é uma planta decorativa muito apreciada, tanto pela sua diversidade de cores quanto por atrair o beija-flor.            

As luminárias têm estrutura em aço-carbono, com geometria e rigidez estrutural impecáveis. 

A resistência e qualidade do acabamento são assegurados pela pintura eletrostática, nas cores preto, branco e corten. 

E o maior charme da coleção, a corda náutica de 6mm, artesanalmente tramada, está disponível em uma paleta de cores cuidadosamente selecionada para harmonizar-se com os tons da natureza.

A feira segue até sexta-feira, a 05 de agosto, no Expocenter Norte, em São Paulo.

Você pode acompanhar pelo instagram: @germanyiluminacao e @blumenauiluminacao.

CHECKLIST

  • A Blumenau Iluminação Empresa atua há 43 anos com soluções de design acessível para iluminação de todos os ambientes.
  • Sua história de tradição e empreendedorismo que começou em 1978 por Orlando Zeno Pamplona, com a Linha Colonial, famosa por seus produtos fabricados manualmente e com processo de cobreamento exclusivo.
  • Se fortaleceu, e hoje alia modernidade e tradição em um mix de mais de 1.500 itens.
  • São mais de 7 mil pontos de venda em todo o país, atendidos por uma equipe atuante em uma planta de mais de 10 mil m², que conta com laboratório próprio para ensaios e controle de qualidade.
  • Produtos nacionais e importados, uma linha completa de peças em LED e excelência no atendimento ao cliente fazem da Blumenau Iluminação uma das marcas mais reconhecidas no segmento de iluminação.

 

SANTA CATARINA MODA E CULTURA

Somos uma Plataforma Colaborativa criada em 2005 por empresários catarinenses com o intuito de conectar indústria, entidades e instituições de ensino, capacitando e promovendo a colaboração entre parceiros para a inovação.

Empresas associadas: Altenburg, Andritex, Audaces, Beagle, Blumenau Iluminação, Brandili, Brasil Botões, Censi Máquinas, Cia. Hering, Círculo, Coratex, Dalila Têxtil, Delta Máquinas, Diklatex, Dois Rios, Fakini, Fundação Hermann Hering, Gerson Otto, Grupo Cristina, Grupo Kamylus, Grupo Malwee, Grupo Marlan, Grupo Romitex, HI Etiquetas, Karsten, Keiser Moda Íntima, Latina Têxtil, Meias LOA, Marisol, Oceano Surf Wear, ONDM, Tecnoblu, Todolivro, Tony Fun, TêxtilLab e TRTêxtil.

Instituições de ensino parceiras: Furb, Instituto Federal Catarinense (Gaspar e Ibirama), Senac (Brusque), Senai (Blumenau, Brusque, Criciúma, Jaraguá do Sul, Joinville), Udesc, UFSC, Grupo Uniasselvi, Unifebe, Unisul, Univali (Florianópolis e Balneário Camboriú), Univille, Unochapecó e Unoesc.

Apoiadores - Fiesc-Senai, Tex Brasil, Abit e Apex Brasil.

Parceiros - Fundação Fritz Muller, Sintex, Acib, Assintecal, e Sebrae.

Saiba mais sobre nós. Venha nos conhecer. Participe!

www.scmc.com.br