BELEZA

Franquia Ateliê Além do Olhar abre clínica em Balneário Camboriú

25/05/2022 18:00:00

Franquia Ateliê Além do Olhar abre clínica em Balneário Camboriú

Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, rede que tem como sócias a empresária e apresentadora Ana Hickmann e Rose Lourenço, fundadora, anuncia a inauguração de unidade de Balneário Camboriú. 

A novidade se une às mais de 50 clínicas da rede.

De acordo com balanço divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar cresceu 10,5% em faturamento, sendo um dos mais promissores e ultrapassando o que tinha sido projetado pelo setor, com alta mesmo no início da pandemia.

NOVOS SERVIÇOS

A Além do Olhar lançou recentemente dois serviços: a caneta pressurizada e a aplicação de toxina botulínica.

Com a caneta pressurizada, se aplica enzimas diretamente na região facial, sem a utilização de agulha. 

O procedimento é feito de forma rápida e sem dor, melhora a qualidade da pele, combate a flacidez e aumenta a hidratação.

Já a aplicação de toxina botulínica é utilizada para prevenir ou amenizar rugas e linhas de expressão na região dos olhos (pés de galinha), da testa ou no espaço entre as sobrancelhas (glabela).

 Atualmente, a Além do Olhar oferece também os serviços de extensão de cílios; design de sobrancelhas; micropigmentação de sobrancelhas, olhos e lábios; limpeza de pele; massagens corporais; escovaria e penteados; maquiagem; depilação facial; manicure e pedicure.

 DIFERENCIAIS DA FRANQUIA

A Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas conta o modelo de negócio Cristal. 

Com investimento a partir de R$ 161 mil, oferece um mix de serviços de sobrancelhas, cílios, cuidados faciais e massagem.

Além desses, a marca lançou a “Microfranquia Express”: por um investimento total de R$ 75 mil, o tamanho da área de instalação é menor e a franquia oferece apenas o serviço de micropigmentação de sobrancelhas. 

Esse modelo tem como objetivo expandir em cidades menores e contribuir com a economia local.

A rentabilidade estimada, independentemente do modelo de franquia, é de 20% a 30% do investimento. 

O prazo de retorno médio varia entre 18 e 24 meses.

Rose Lourenço comenta:

 “Continuamos a expansão para todo território nacional, ao mesmo tempo que reforçamos nossa presença onde já estamos estabelecidos”.

“A Além do Olhar é uma marca com muito potencial no setor de beleza, pois é inovadora e traz uma proposta completamente diferente do que já existe hoje no mercado. Esse conceito proporciona conforto às clientes, além de ser uma nova experiência no segmento”.

Sidney Eduardo Kalaes, sócio da marca e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no setor, reitera o rendimento da marca em 2021 e o planejamento feito para 2022:

“Ano passado, expandimos para mais de 12 estados e faturamos R$ 6 milhões. Até o fim deste ano, a expectativa é alcançar a marca de 100 franquias e ultrapassar os R$ 10 milhões em faturamento”.