TECNOLOGIA

Paytrack tem mais de 20 oportunidades para especialistas da área comercial

21/05/2022 09:00:00

Paytrack tem mais de 20 oportunidades para especialistas da área comercial

A Paytrack, empresa especializada em soluções para gestão de viagens e despesas corporativas, está em busca de novos colaboradores para complementar sua equipe comercial.

A empresa, que moderniza o dia a dia de grandes empresas e que fomenta o desenvolvimento de diversos profissionais, inclusive por meio de eventos abertos ao público, está com diversas oportunidades, entre elas:

  • Analista de Canais de Venda
  • Coordenador de Vendas
  • Líder Técnico de Pré-Vendas
  • Assistente Comercial
  • E muitas outras.

A empresa, que lidera o mercado de tecnologia para Gestão de Viagens Corporativas, acumulou um crescimento de 108% no ano passado e seguem sendo movidos por resultados positivos.

O diretor de Novo Negócios, Rodrigo Formento:

“O crescimento que tivemos na área comercial da Paytrack se deu sempre baseada em melhoria e cumprimento de processos e, em dar oportunidades para nossas pessoas. Todas as nossas lideranças são pessoas que se desenvolveram no nosso time e conquistaram seu espaço através de resultados relevantes. É nisso que a gente acredita”

E justamente por acreditar que é por meio das oportunidades de desenvolvimento que a empresa evolui, a Paytrack investe em capacitações gratuitas para a comunidade, como por exemplo o Máquina de Vendas no mundo SaaS (realizado via Youtube em 09/02) e a Formação de Pré-vendedores (evento presencial em 23/04).

Ainda que engajados em aumentar os especialistas na área de vendas, a empresa também conta com vagas para Tecnologia, Projetos, Marketing e área de Produto. Os interessados em qualquer uma das vagas podem se candidatar pelo site da empresa.