BEBIDAS
aBrigitte prepara desembarque no mercado catarinense
12/04/2022 07:04:00

Com planos de tornar a bebida aBrigitte ainda mais conhecida, o empresário Leonardo Pazzini abriu rodada de captação no valor de R$ 3 milhões para trazer seu produto para mercados, bares e restaurantes catarinenses a partir do segundo semestre.
A ideia também é lançar novos produtos nos próximos meses, entre eles um espumante branco com aromas de frutas cítricas. Em até cinco anos, a empresa almeja ser líder no mercado de vinhos refrescantes.
Os recursos da rodada serão utilizados em quatro áreas estratégicas: marketing institucional, trade marketing, time comercial e produção.
Criada em 2014 na França, com inspiração no estilo de vida do elegante e badalado balneário de Saint Tropez, aBrigitte é um vinho rosé refrescante e com baixo teor alcoólico (8,5%). Sua fórmula possui uvas Moscato e Alicante Bouschet, com aromas naturais de lichia e grapefruit.
Por ano, mais de 30.000 garrafas são produzidas e comercializadas no Rio de Janeiro (principal mercado de aBrigitte hoje em dia), em São Paulo (na Rede Carrefour), no Distrito Federal e no Espírito Santo.
No ano passado, a bebida registrou aumento de quase 120% nas vendas. Para 2022, a projeção de crescimento ultrapassa 330%.
Actus Auditores Independentes - Auditoria independente, consultoria e assessoria
CDL Blumenau - Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau
Domos Soluções - Soluções de infraestrutura, segurança e governança de TI
Asset TI - Maximize recursos na nuvem com menos desperdício e mais eficiência
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
Com foco na inovação tecnológica, WTXP 2025 reuniu grandes nomes da indústria têxtil em Blumenau
Realizado entre 1º a 3 de julho na sede da Welttec, o evento contou com cerca de 600 participantes