TECNOLOGIA

Startup blumenauense Movidesk anuncia novas lideranças

13/09/2021 17:00:00

Startup blumenauense Movidesk anuncia novas lideranças

A Movidesk, startup de Blumenau que atua com soluções de atendimento ao cliente, anuncia a chegada de dois novos executivos à equipe. 

Leonardo Camacho assume como Chief Revenue Officer (CRO) da companhia. 

Ernesto Diaz é o novo Chief Technology Officer (CTO). 

Os novos contratados se juntam ao time para desenvolver estratégias a fim de expandir os negócios da Movidesk tanto no país quanto em novos mercados, maximizando oportunidades.

No mercado desde 2016, a Movidesk empresa conta com mais de 2 mil clientes em todo o Brasil, incluindo Mercado Livre, Hamburg Süd, Unilever, ESPN e Reserva.

CONHEÇA LEONARDO CAMACHO 

  • Com mais de 20 anos de experiência, Camacho é graduado em Comunicação Social, com MBA em Business Management, pela FGV e certificação em Ciências da Computação CS50 pela Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.
  • Em seu currículo, acumula passagens por empresas como Novo Nordisk, PR Newswire, Conta Azul e SocialBase.
  • Seu foco está no desenvolvimento de estratégias Customer Centric, integrando e alinhando times para entregar a melhor experiência para o cliente.

CONHEÇA ERNESTO DIAZ 

  • Ernesto Diaz soma 24 anos de experiência em empresas de tecnologia, com passagens por companhias como DXC Technology, KPMG, Capgemini e BearingPoint.
  • Durante sua carreira, o executivo atuou em cinco países, atendendo mais de 25 clientes e 10 diferentes indústrias.
  • É licenciado em Ciências da Computação pela Universidad Nueva Esparta (Venezuela) e possui certificações da ISE Business School e da Yale School of Management.
  • Seus principais desafios na Movidesk serão consolidar e executar a estratégia de Tecnologia e Engenharia do negócio, com foco em aplicar consistentemente soluções inovadoras para evolução constante dos produtos, contribuindo diretamente com a estratégia da empresa no curto, médio e longo prazo.

Donisete Gomes, CEO da Movidesk,comenta:

“A movimentação no alto escalão da nossa companhia acompanha um momento único da empresa. Ao longo dos últimos anos, construímos uma operação sólida”. 

"Buscamos sempre unir pessoas e soluções tecnológicas de ponta para entregar as melhores ferramentas e, principalmente, experiência, superando expectativas”.