LOGÍSTICA

Logistique retorna em formato híbrido para edição de 2021

06/09/2021 13:00:00

Logistique retorna em formato híbrido para edição de 2021

A Logistique – Feira e Congresso de Logística e Negócios Multimodais de Cargas, volta neste ano com a combinação dos meios analógico e digital.

Será uma edição especial, de alta performance e com modelagem inovadora, criando assim um ambiente favorável a realização de negócios e geração de oportunidades com conexões relevantes. 

A edição também marca a retomada dos eventos presenciais do setor.

Configurada em formato de Business Point Logístico, a edição especial da Logistique 2021 será realizada no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville.

Contará com a participação de importantes players que foram especialmente convidados a participar do evento. 

A data escolhida para a realização desse importante evento para o setor, não apenas para a região sul, mas para o Brasil, é dias 10 e 11 e novembro, das 9h às 19h. 

Entre os diferenciais desta edição, estão o novo posicionamento do evento que agora passa a ser uma grande plataforma integrada para negócios, network e conteúdo, agregando oportunidades tanto em momentos presenciais como digitais. 

Outras ações de relevância serão as rodadas de negócios digitais, plataforma de matchmaking, feira digital, reuniões agendadas, lounges vip para reuniões de negócios, café, restaurante e estúdio com transmissão online e ao vivo das palestras, o que garante total interatividade.

A área de exposições será restrita às empresas convidadas, disposta de acordo com as normas de segurança sanitária. 

O acesso do público será monitorado, respeitando a capacidade máxima que será definida de acordo com o mapa de risco de transmissão da Covid-19 vigente na cidade na época de realização da feira, e uma equipe altamente capacitada vai atuar no sentido de minimizar o contágio dentro da área de evento.

O diretor da Logistique Leonardo Rinaldi, comenta:

“O setor logístico foi um dos mais exigidos quanto a performance durante toda a pandemia e mantêm-se um dos mais aquecidos. Neste sentido, muitas transformações ocorreram e é extremamente necessário criar momentos para reunir e compartilhar as inovações e discutir o futuro”.

“A ideia é que o Logistique Business Point seja uma importante ferramenta para possibilitar essas trocas, além de mostrar e representar todo o potencial logístico que a Região Sul tem a oferecer ao Brasil, mas com segurança e responsabilidade".

A diretora executiva Karine Marmitt acrescenta:

“O evento volta presencialmente para o mapa da logística brasileira com o importante papel que vem exercendo nos seus mais de 10 anos de história: reunir stakeholders de representativos setores da cadeia logística em um evento de alta performance, propício à troca de experiências e realização de negócios.”