EMPREENDIMENTOS

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Penha

17/06/2021 16:00:00

Vetter inicia construção de novo empreendimento em Penha

A Vetter iniciou as obras para a construção do seu primeiro empreendimento em Penha, no Litoral Norte catarinense. 

Localizado na Avenida J. Tavares, no Centro, o Coral Gables terá 32 pavimentos, com apartamentos de frente para o mar com duas, três ou quatro suítes de até 236 metros quadrados e até quatro vagas de garagem. 

Inspirado na arquitetura contemporânea, o empreendimento vai inserir a cidade no rol do mercado imobiliário de luxo.

O empreendimento terá mais de 19 mil metros quadrados de área construída e materiais diferenciados de alto padrão. 

Entre as novidades que a Vetter traz para este empreendimento e para o setor está o Friends & Pool, um espaço privativo com piscina aquecida, grill e lareira para que os moradores recebam seus amigos à vontade.

Já o Business & Coffee é um espaço projetado para que os moradores possam trabalhar e até realizar pequenas reuniões, no estilo coworking, com toda uma infraestrutura preparada para trabalho. 

O Coral Gables terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, que contempla ainda piscina climatizada com borda infinita, piscina infantil com splash kids, aqua relax, wine bar com adega e forno de pizza, snooker e poker room, salões de festas integráveis, academia, brinquedoteca, playground, cinema com bomboniere e quadra de beach tênis e redário.

RESTAURANTE ABERTO AO PÚBLICO 

 A estrutura do Coral Gables conta com um restaurante aberto ao público e integrado à área de lazer do empreendimento.

Assim, os moradores poderão fazer seus pedidos enquanto estiverem curtindo a piscina, fazendo um happy hour com os amigos ou ainda dentro do próprio apartamento. 

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. 

A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

Maicon Oliveira, diretor comercial da empresa, comenta:

 “Nós acreditamos que a vida precisa ser compartilhada. Por isso, idealizamos este ambiente para que os moradores possam convidar os amigos para viverem bons momentos e criarem memórias afetivas em um local reservado”.

“A cada lançamento, valorizamos a cidade onde o empreendimento está localizado e atrelamos a experiência Vetter a este lugar". 

"São projetos que, além de agregar valor à região, oferecem produtos e serviços que elevam a geração de emprego e renda".

“O Litoral Norte catarinense como um todo representa a oportunidade de oferecer uma experiência extraordinária e diferenciada para quem já conhece o que a região tem de melhor.” 

“O propósito da Vetter é agregar ainda mais valor para as cidades onde atua e levar o seu conceito de conforto, de qualidade de vida, de inovação e de empreendimentos que permitam compartilhar a vida ao mesmo tempo em que combinam diversão, tranquilidade e lazer à beira-mar.”

Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da empresa, destaca:

 “O local tem um espaço café completo, pensado para que a pessoa possa trabalhar com ânimo e no melhor estilo praia e férias. Para os momentos em que o escritório chamar, o Vetter Business & Coffee facilita e moderniza a vida dos clientes”, 

"Essa é uma tendência que começa a fazer sucesso e que veio para ficar. Afinal, os novos empreendimentos já são projetados com uma estrutura adequada para essas funcionalidades”.

“Morar em um Vetter é sinônimo de conforto e de comodidade, por isso a proposta de trazer um restaurante para o empreendimento". 

"Tanto os clientes quanto os moradores da cidade merecem ter acesso à alta gastronomia e ao melhor atendimento aos cidadãos”.