INAUGURAÇÃO

Koerich inaugura a maior loja de móveis e eletrodomésticos em Santa Catarina

10/06/2021 15:00:00

Koerich inaugura a maior loja de móveis e eletrodomésticos em Santa Catarina

No próximo dia 12 de junho, sábado, inaugura em Joinville a primeira Mega Loja Koerich.

A loja é a terceira da rede neste formato. 

Dentro do plano de expansão de 10% de lojas físicas espalhadas por todo o estado, como as mais recentes em Canoinhas e Luis Alves, abertas em maio deste ano, a loja de Joinville possui três andares com móveis, eletros, smartphones, eletrônicos, além de uma ampla linha de utensílios domésticos, objetos de decoração, brinquedos, cama, mesa e banho.

A Mega Loja apresenta um novo conceito ao consumidor, com foco na experiência de compra, conveniência e autoatendimento, apresentando um novo conceito da marca.

A Mega Loja é a maior em termos de móveis e eletrodomésticos de SC. 

Os produtos estão distribuídos por linhas de consumo, que vão de colchões a utilidades domésticas, com o sistema pegue e leve. 

A loja possui uma abordagem diferente, com estímulo ao autoatendimento. 

Com essa nova inauguração, o Koerich chega à marca de nove lojas na cidade de Joinville, considerada estratégica dentro da empresa. 

Para 2021 o Koerich irá inaugurar outras três novas mega lojas, nas cidades de Itajaí, Criciúma e Florianópolis.

O empresário Antonio Koerich, presidente da Lojas Koerich, comenta:

“Toda nossa decisão é pautada na demanda, seja ela fruto do nosso relacionamento digital com os clientes, bem como do potencial econômico e de mercado". 

"Agora no segundo semestre iremos inaugurar novas lojas e chegando a cidades que ainda não contavam com loja física, locais com grande flexibilidade econômica e com um mercado pujante e ascendente”.

“O varejo está em constante transformação e a necessidade de criarmos experiências diferenciadas e agregadoras para o cliente se tornou imprescindível”.