GESTÃO

Ramo Santa Catarina acelera crescimento como agente da SAP Business One

27/04/2021 21:53:00

Ramo Santa Catarina acelera crescimento como agente da SAP Business One
Dionei Domingos, diretor da Ramo Santa Catarina: crescimento de mais de 30% em 2020

Santa Catarina conta com um braço da maior empresa de SAP Business One do Brasil, a Ramo Sistemas, que tem cerca de 650 clientes e 170 parceiros em todo o País.

A Ramo Santa Catarina, sediada em Joinville, é uma das líderes em vendas de SAP Business One entre todas as dezenas de parceiras da Ramo Sistemas.

A unidade catarinense cresceu 33% em 2020

No primeiro trimestre de 2021 o crescimento já foi 42% a mais do que o registrado no mesmo período do ano passado.

O principal executivo da Ramo Santa Catarina é Dionei Domingos, sócio fundador das empresas Conexão Nfe, GatiLabs e LabsStudio Games.

O gestor destaca os diferenciais que têm impulsionado o crescimento da empresa:

“Nossa equipe é formada por profissionais com grande experiência no mercado de ERPs. Participamos de toda a evolução dos sistemas de gestão nas últimas décadas, acumulando experiência em customizações e na modernização das ferramentas. Todo esse conhecimento é um diferencial importante que colocamos à disposição dos clientes”, assinala Dionei.

“Através do SAP Business One trazemos ao mercado catarinense uma solução de gestão de classe global, que traz consigo as melhores práticas de gestão embutidas e possuímos diversos projetos que são referência em Santa Catarina”.

“Apresentamos um rico e diversificado portfólio de soluções e serviços nas mais diversas áreas de negócios, com destaque para Manufatura seriada e não seriada, distribuidores e empresas de serviços”.

SAP BUSINESS ONE

O SAP é um sistema integrado de gestão empresarial  transacional, produto principal da SAP AG, uma empresa alemã, líder no segmento de software corporativos. É utilizado por mais de 86 mil clientes em todo o mundo.

O SAP Business One é uma versão especialmente formatada para empresas de pequeno e médio portes.

“A solução SAP Business One oferece uma forma acessível para gerenciar toda a sua empresa, desde contabilidade, finanças, compras, estoque, vendas, relacionamento com clientes, gerenciamento de projetos até operações e recursos humanos”, destaca Dionei.

RAMO SISTEMAS

A Ramo Sistemas é uma empresa focada em soluções de software de ERP, CRM, Mobile e Analytics baseadas no SAP Business One. 

Tem mais de 600 clientes SAP Business One em todo o Brasil.

Conta com uma rede de revendas de mais de 170 parceiros em todo o país.

A Ramo é o principal parceiro SAP no Brasil para o segmento de pequenas e médias empresas, divisões de grandes corporações e empresas em crescimento.

A empresa tem como meta fazer com que seus clientes tenham a melhor experiência de uso das soluções de software e serviços, seja com o programa de Customer Experience, que aproxima a empresa dos executivos da Ramo e da SAP, seja através de uma equipe que busca consistência e segurança na operação de seus clientes. 

Com presença nacional destacada pelos seus parceiros de negócios, a Ramo consegue atender seus clientes em mercados regionais e em mais de 20 segmentos verticais (indústrias) especializadas.

LINHA DIRETA

Para falar com a Ramo Santa Catarina acesse:

www.ramosantacatarina.com/contato

Telefone/WhatsApp: (47) 3305-5414