GERAL
Empresas podem apadrinhar uma criança ou adolescente por meio do Espaço de Educação Maker
24/02/2021 12:30:00

Estão abertas no Vale do Itajaí as inscrições para o Programa de Apadrinhamento do Espaço de Educação Maker do SESI, entidade da FIESC.
O programa busca atender a demanda e interesses das empresas do Vale do Itajaí em desenvolver projetos de responsabilidade social e oportunidades de transformar o futuro dos jovens estudantes.
O Espaço de Educação Maker integra atividades que promovem exploração, pesquisa, construção, experimentação e aprendizado colaborativo e coletivo, onde crianças e jovens elaboram projetos que propõem soluções criativas e inovadoras para problemas da sociedade contemporânea e do futuro.
De acordo com Silvia De Pieri Oliveira, gerente executiva do SESI e SENAI, a iniciativa contribui para o desenvolvimento de inúmeros jovens, auxiliando no acesso a recursos modernos, para experimentos educacionais e aprendizagens significativas.
As empresas interessadas no apadrinhamento ou em conhecer melhor o programa, podem acessar este link.
CDL Blumenau - Câmara dos Dirigentes Logistas de Blumenau
Endeavor - Organização de apoio a empreendedores de alto impacto
Cavallazzi - Cavallazzi, Andrey, Restanho & Araújo Advocacia Empresarial
Weko - Equipamentos e soluções para impressão digital
Sankhya - A melhor solução de gestão para o seu negócio