INDÚSTRIA

Ciser apresenta planos para 2021 em convenção de vendas online

23/02/2021 12:30:00

Ciser apresenta planos para 2021 em convenção de vendas online

Pela primeira vez, a Convenção de Vendas da Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, foi feita totalmente online. 

Com o nome #GoCiser21, a convenção teve como conceito as hashtags #oneteam e #onecompany.

O principal objetivo foi o alinhamento estratégico, agradecer a superação de 2020 e motivar e engajar a equipe comercial para o ciclo de 2021. 

Na ocasião, também foram apresentados os principais planos e objetivos para o ano.

A Ciser pretende crescer mais de 20% no período. 

O foco no cliente e as ações para fortalecimento da marca, investimentos em inovação, crescimento da base de clientes e de produtos, e aumento da eficiência em gestão de pessoas foram alguns dos temas em destaque ao longo do evento, além do projeto de expansão internacional do grupo na Ásia-Pacífico e Continente Americano.

Os principais lançamentos para 2021 se concentram em produtos que completam as linhas de químicos e de fixadores da Ciser. 

As estratégias de marketing também foram apresentadas na convenção. 

Elas preveem, entre outros itens, ações inéditas e inovadoras, como atendimento por inteligência artificial, para qualificação de leads, produções audiovisuais e ampliação da presença da empresa no YouTube.

Além da apresentação dos planos para o ano, os três dias de convenção também foram repletos de conteúdo, capacitação, sorteios, gamificação e descontração. 

Entre os palestrantes convidados, estiveram presentes nomes de importância no mercado de vendas, inovação e liderança, como Arthur Igreja, Marcio Coelho, Thiago Concer, Antonio Serrano e Eli Grilo

E, para descontrair, um show online com a banda Monobloco também foi atração para encerrar o segundo dia de evento e entrar no clima do Carnaval.

O evento ocorreu no Hotel Intercity Portofino, de Florianópolis. 

Entre os demais parceiros que fizeram o evento acontecer, estão a Diferencial Live Marketing, que fez a produção do evento digital, oferecendo toda a tecnologia e plataforma para transmissão, a Fábula Transmídia, responsável pelo estúdio e por toda a infraestrutura para comportar e transmitir o evento, e a BriviaDez, agência de comunicação. 

A apresentação ficou por conta do jornalista Rodrigo Zimmermann. 

 

Renato Fiore, diretor comercial da Ciser, aponta:

“Os mercados-alvo são a indústria geral, com atuação em todos os segmentos, além de varejo e construção civil”.

“Estaremos mais conectados e próximos dos clientes e aplicadores profissionais”.

 

Jackson Dal Comuni, gerente de marketing da Ciser, destaca:

“Mesmo online, conseguimos aproximar os times para um só propósito, com a presença inclusive das nossas unidades do Peru e China, um marco dentro da história da Ciser”.






A hora e a vez do Governo Digital 

Artigo por Aldo Mees, Presidente da IPM Sistemas