EMPREENDIMENTOS

Vokkan realiza Dia D para comercialização dos lotes residenciais do VivaPark Porto Belo

22/10/2020 13:00:00

Vokkan realiza Dia D para comercialização dos lotes residenciais do VivaPark Porto Belo

Neste sábado (24), a Vokkan Urbanismo realiza o Dia D para comercialização dos lotes residenciais do VivaPark Porto Belo, primeiro bairro parque do país.

Será inaugurada sua loja conceito, onde o visitante pode fazer uma imersão digital.

 

A ação será das 8h às 18h, com atendimentos por ordem de chegada, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança sanitária.

 

Nesta primeira etapa, o empreendimento, que já figura como um dos maiores projetos de urbanismo do país, ocupará uma área de 500 mil metros quadrados.

O Bairro parque é assinado pelo arquiteto Jaime Lerner. 

 

Roderjan Volaco, presidente da Vokkan, pontua: 

 

“A Vokkan valoriza a rua como palco da vida. Temos como missão resgatar a simplicidade de viver bem e é com este propósito que trazemos para o bairro parque este conceito moderno de moradia, comércio, serviços e educação totalmente integrados ao dia a dia da comunidade”. 

“Queremos ajudar a transformar vidas por meio do urbanismo, da cultura e da arte”. 

“A Vokkan Urbanismo está muito feliz em trazer para Porto Belo um empreendimento desta envergadura, com investimentos que superam 7 bilhões de VGV (valor geral de vendas), com integração de espaços com a natureza e arquitetura de forma orgânica, criando destinos, gerando emprego, renda e desenvolvimento”.