TECNOLOGIA

Prosyst, empresa joinvilense, é referência em sistemas de gestão empresarial

27/10/2020 14:00:00

O ERP Prosyst atende na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição

Prosyst, empresa joinvilense, é referência em sistemas de gestão empresarial

A Prosyst é referência em sistemas de gestão empresarial. Há 34 anos no mercado, seu ERP acumula experiência para atender na íntegra as regras de negócio e processos das indústrias e suas extensões, como rede de lojas, serviços e distribuição.

Fundada em 1986, a empresa se voltou às particularidades de cada negócio, respeitando as diferentes estratégias e culturas de cada cliente, tornando esse modelo um importante diferencial.

Localizada em Joinville, um grande polo industrial e de tecnologia, localizado em um estado promissor.

Este ambiente aprofundou a especialidade em atender por completo indústrias de vários portes e segmentos.

Através de parcerias sólidas com fornecedores estratégicos de tecnologias, colaboradores e clientes, existe uma constante troca de experiencias e resultados onde todos ganham.

A Prosyst utiliza  uma das melhores tecnologias disponíveis nos dias atuais, beneficiando seus clientes, com ergonomia e facilidade no uso, e com excelente relação custo versus benefício.

Houve escolhas certas em cada fase desses 34 anos, e por isto a Prosyst está cada vez mais preparada para atender a sua empresa.
 

A Prosyst tem crescido em média 15% ao ano, considerando os últimos 10 anos. Um crescimento sustentável e sempre com foco na qualidade do atendimento ao cliente.
 

O ERP Prosyst apresenta soluções inovadoras em seus sistemas. Com recursos de personalização do sistema ao alcance dos usuários, o ERP Prosyst oferece flexibilidade e agilidade para atendimento aos mais diversos níveis de exigência.

Agora os usuários podem definir regras de validação para os processos, permitindo assim que o sistema se molde às necessidades de cada empresa. O sistema “aprende” com o cliente, permitindo incorporar recursos específicos de cada caso, tornando o ERP muito mais aderente, na medida em que for sendo utilizado. 

Foram lançadas novas versões para atendimento de empresas com produção não seriada (ex: ferramentarias, máquinas e equipamentos). Os módulos financeiros foram remodelados  com controle total das operações e workflow. Foi disponibilizada uma versão moderna para o varejo no setor de alimentos. O nexBI, produto moderno para inteligência do negócio também recebeu novos recursos que permitem o acompanhamento dos indicadores gerados pelos diversos módulos do ERP . 

Uma  nova versão do ERP para nuvem, 100% aderente às melhores práticas do mercado foi liberada recentemente.  


DIFERENCIAIS
 

  • Relacionamento de longo prazo.

  • Atendimento de forma integral aos processos de negócio.

  • Qualificação e experiência da equipe de profissionais.

  • Apoio total aos usuários, seja na forma de consultoria ou suporte (helpdesk).

  • Entendimento abrangente dos processos do cliente.


PRODUTOS


A Prosyst desenvolve e comercializa dois produtos principais: o ERP e o nexBI (software de business intelligence).

O sistema ERP é totalmente integrado, amplo, atendendo todas as áreas da organização, de "toque único", onde uma única operação gera informações para diversas áreas da empresa. 

O nexBI, que pode ser utilizado tanto com o ERP Prosyst quanto com outros sistemas, é a plataforma da Prosyst para geração de informações gerenciais e para tomada de decisão. Com recursos como acesso web, agendamento de dashboards e slide show, é o complemento ideal para líderes e gestores.

Todos os serviços de implantação das soluções e o pós-venda são executados pela própria Prosyst. Esta forma de trabalho garante que a Prosyst esteja sempre em contato próximo com seu cliente, trabalhando em sinergia para a obtenção dos melhores resultados. 

Disponibilizando ao mercado diferenciais para cada setor e ramo de negócio, a Prosyst atende a clientes da indústria, comércio e serviços. 

Alguns clientes: Döhler, Acij (Associação Empresarial de Joinville), Grupo Rudnick, Incasa, Fibrasca, Doceria São José, Azimute Engenharia, Grupo FOCUS, Erzinger, Bimara, Kress Farmacêutica.

 

Ficou interessado em saber mais sobre as soluções da Prosyst?

Entre em contato com o nosso Comercial para saber mais informações:

comercial@prosyst.com.br ou (47) 3453-0000.