Clamper aumenta efici�ncia da Gest�o de Documentos com SoftExpert

26/09/2019 16:00:00

Empresa j� vendeu mais de 30 milh�es de produtos em mais de 20 pa�ses

Clamper aumenta eficincia da Gesto de Documentos com SoftExpert

A Clamper, empresa referência nacional em dispositivos de proteção contra surtos elétricos, melhorou a eficiência do gerenciamento de seus documentos com a SoftExpert, empresa de Joinville fornecedora global de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

A empresa atua no segmento de produtos e soluções para proteção de equipamentos eletroeletrônicos contra danos causados por raios e surtos elétricos tanto em indústrias de grande porte, quanto em residências.

“Buscávamos uma ferramenta para aprimorar a gestão de documentos, aumentar a eficiência da operação e eliminar a utilização de papel”, revela Thaciane Santos, analista de Qualidade da Clamper.

Sediada em Lagoa Santa (MG), a Clamper está há mais de 27 anos no mercado de pesquisa, desenvolvimento e fabricação de DPS (Dispositivos de Proteção contra Surtos).

Hoje, a companhia ultrapassou a marca de 30 milhões de produtos vendidos em mais de 20 países.

A companhia adotou SoftExpert Documento, uma solução para o gerenciamento de documentos eletrônicos e todo o ciclo de vida de conteúdo.

A ferramenta foi implementada pela parceira comercial da SoftExpert, a TNX Brasil, nos setores Administrativo e administrativo da Produção, e hoje atende a todas as áreas da empresa.

De acordo com a analista de qualidade, Thaciane Santos, a solução é a base para o gerenciamento de documentos da Clamper e sem ela poderia perder o controle, correndo o risco de extraviar documentos e informações importantes.

"O SoftExpert Documento é uma ferramenta eficiente no que se refere à Gestão de Documentos. Possui uma interface de fácil entendimento, além de um sistema de busca simples e objetivo. Facilita o controle de elaboração, revisão e publicação de todos os documentos da empresa, pois permite registrar as alterações feitas, escolher os participantes do processo de publicação, definir os usuários com permissão de acessos aos documentos e ainda a vinculação de documentos dependentes entre si. É uma ferramenta prática e imprescindível para qualquer empresa”, avalia Thaciane.

 

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.