Da auditoria � inova��o em sa�de, Gest�o OPME participa de dois eventos neste m�s

19/07/2019 08:00:00

Empresa conta com mais de 7 solu��es no portf�lio para atender demanda do setor

Da auditoria  inovao em sade, Gesto OPME participa de dois eventos neste ms

A inovação é uma busca constante das operadoras e hospitais de todo o Brasil. Uma temática que está em pauta nas discussões entre as principais lideranças de saúde.

Na próxima semana, mais de 1,5 mil gestores estarão juntos, debatendo em plenárias e painéis técnicos esse e outros temas no 2º Congresso Nacional de Gestão em Saúde, promovido de 23 a 25 de julho pela Unimed do Brasil e realizado no ExpoCenter Norte, em São Paulo.

A Gestão OPME estará presente no evento como expositora, onde trará suas soluções voltadas à otimização das rotinas operacionais e redução de custos.

No portfólio da empresa estão mais de sete soluções, entre serviços especializados e SaaS (software como serviço), que permeiam desde a eficiência no uso de recursos financeiros ao respaldo no processo de análise de solicitações médicos.

As soluções já resultaram aos clientes da empresa (mais de 80, entre operadoras e hospitais) grandes retornos financeiros e operacionais. Uma dessas soluções consiste na plataforma AdviceMed, que possibilita o cumprimento dos prazos legais e disponibiliza um acompanhamento especializado para os processos relacionados à segunda opinião e junta médica.

“Nosso objetivo neste evento é mostrar como nossos serviços podem auxiliar as rotinas das operadoras, reduzindo custos e priorizando o bem-estar do paciente”, destaca Rodrigo Bergamini, CEO da Gestão OPME.

Paralelamente, em Fortaleza/CE, a empresa estará no III Congresso Brasileiro de Auditoria em Saúde (ABEA).

Considerado o maior evento de auditoria em saúde da América Latina, é voltado aos profissionais que atuam na área.

Na ocasião, estarão disponíveis para matrícula imediata todas as capacitações EAD que fazem parte do catálogo da empresa, além de um desconto exclusivo aos participantes.

A Gestão OPME já certificou mais de 6 mil alunos em seus cursos profissionalizantes e treinamentos corporativos, bem como iniciou esforços recentes na área educacional do segmento com sua nova iniciativa, a EduHealth, projeto idealizado para expansão e democratização do acesso de conteúdos educacionais especializados para o setor saúde.