Parceria

Sisplan ERP e ShareCorp contabilidade estratégica operam em parceria no mercado

06/06/2022 21:00:00

A metodologia pode ser implantada no mesmo momento do início da utilização software ERP Sisplan ou até mesmo após a implantação

Sisplan ERP e ShareCorp contabilidade estratégica operam em parceria no mercado

Segundo o IBGE 95% das empresas pagam impostos a maior, isso se dá pelos erros operacionais e por não possuir suporte de especialistas que observam constantemente quais são as melhores práticas contábeis e tributárias.

Analisando esta necessidade de mercado a CEO da ShareCorp, Juliana Bauer, que opera com diversos BPO fiscal e contábil no ERP da Sisplan, traz a metodologia DIG (conheça o método https://sharecorp.com.br/metododig/) para aumentar a performance da gestão dos clientes em comum.

A metodologia pode ser implantada no mesmo momento do início da utilização software ERP Sisplan ou até mesmo após a implantação.

Comenta Juliana: A Sisplan é uma empresa que tem foco no cliente e isso está muito alinhado com a nossa metodologia. Operarmos de forma simultânea nos clientes ajuda muito na experiência dos usuários do ERP bem como na gestão da empresa que utiliza as informações da contabilidade para acompanhar a operação e tomar as decisões mês a mês.

Segundo o Maicon Berkembrock, diretor do ERP Sisplan, a ShareCorp é uma empresa com muita experiência para operar com o ERP dos nossos clientes e isso nos traz muita segurança.  Quando a empresa tem contabilidade com o conhecimento em nosso ERP traz muito mais agilidade e evolução para nossos clientes.

Além dos serviços fiscal, contábil e folha de pagamento que podem também ser atendido na modalidade BPO, a ShareCorp tem consultoria tributária que permite nossos clientes estarem se atualizando e realizando constantemente recuperações tributárias.

Está parceria atende todos os perfis de cliente da cadeia têxtil, da empresa pequena ainda no Simples Nacional até as operações maiores que estão normalmente no lucro Presumido ou Real e possuem maior complexidade em suas operações devido a tributação, benefícios fiscais e outras particularidades.

As empresas ou profissionais que desejam obter mais informações podem fazer contato diretamente com a ShareCorp pelo email [email protected] ou telefone 47 99958-4088.