COMEMORAÇÃO

Unimed Blumenau lança campanha de 50 anos

21/06/2021 09:00:00

Unimed Blumenau lança campanha de 50 anos

A Unimed Blumenau lançou na última sexta-feira (18), no Centro de Inovação de Blumenau, a nova campanha institucional “A sua história é o nosso legado”.

A campanha comemora os 50 anos de atuação na região do Vale do Itajaí. onde atende mais de 119 mil beneficiários. 

A iniciativa abre as comemorações do aniversário, que acontece em 20 de setembro.

A campanha conecta todos os públicos à Unimed Blumenau através de histórias reais, tendo como fio condutor o cuidado com as pessoas.

Desenvolvido pela Free Multiagência, o conteúdo também olha para o futuro e adianta as transformações da evolução na saúde suplementar. 

Movida pelo desafio da inovação, a cooperativa caminha rumo à disrupção na era digital, investindo em mudanças de cultura
organizacional para acompanhar as tendências de mercado e agregar boas práticas que vão além da gestão de planos de saúde.

A CAMPANHA

A campanha estreiou neste domingo, 20 de junho e será veiculada em TVs, rádios, painéis, portais, nas redes sociais, e outros formatos. 

Os conteúdos exclusivos ficarão reunidos no hotsite unimedblumenau50anos.com.br.

Além disso, em breve, a cooperativa estreia também um canal de podcast, trazendo informações sobre o universo da saúde, com a participação de médicos cooperados da Unimed Blumenau e outros profissionais. 

A campanha conta também com a participação especial de Rafael Steinbach, comunicador do programa Cafezão, da Rádio Atlântida de Blumenau.

O diretor presidente da Unimed Blumenau, Dr. Alexandre José Ferreira, comenta:

“A nossa cooperativa é referência no sistema Unimed em todo o Brasil e desde sempre contribui com o crescimento de Blumenau e região". 

"Ao longo destes 50 anos, sempre estivemos ao lado de toda a sociedade, e assim continuará sendo. Com essa campanha, esperamos que chegue nas pessoas toda a nossa gratidão por esta trajetória”.

A diretora vice-presidente da Unimed Blumenau, Dra. Irene Wiggers, destaca:

“Nestas cinco décadas, a Unimed Blumenau sempre direcionou esforços à responsabilidade social, acolhendo a comunidade onde está inserida”. 

“O interesse pela comunidade precisa ser uma realidade para todas as organizações e, sendo um dos princípios do cooperativismo, está sempre presente entre as nossas principais políticas de atuação. Queremos que a nossa mensagem de orgulho por estes 50 anos chegue ao coração de todos”.

O diretor superintendente, Dr. Roberto Amorim Moreira, acrescenta:

“Desde o último ano, mesmo em cenário de pandemia, criamos oportunidades de acelerar a reinvenção do negócio. Fazendo uma retrospectiva e projetando os próximos 50 anos, acreditamos em um futuro ainda mais promissor”.

"Criar um ecossistema fértil, através do encantamento e a humanização no cuidado dos clientes, com a relevância do uso da tecnologia e a ampliação das ações de responsabilidade social, são algumas das nossas principais prioridades”.