GESTÃO

Blumenauense Movidesk anuncia novas lideranças

11/05/2021 17:30:00

Blumenauense Movidesk anuncia novas lideranças
Donisete Gomes, CEO da Movidesk

A Movidesk, startup de Blumenau que atua com soluções de atendimento ao cliente, acaba de reforçar sua equipe com três novas lideranças.

Carlos Casciano, Rafael Venturacci Garcia e Maria Alejandra Nadruz Gonzalez chegam para assumir, respectivamente, os cargos de COO (Chief Operating Officer), CPO (Chief Product Officer) e CHRO (Chief Human Resources Officer).

CARLOS CASCIANO:

Com mais de dez anos de experiência, Casciano acumula passagens por companhias como Gillette, Runrun.it e ContaAzul. 

O executivo possui expertise na gestão de operações voltadas para a jornada de cliente, desenvolvimento de produtos digitais e mentoria para gestores em início de carreira. 

RAFAEL VENTURACCI GARCIA:

Já Garcia possui vasto background em startups e empresas de tecnologia, como TOTVS, Zenvia, Nama e StoneCo.

Ele chega com a missão de liderar o time de Produto da Movidesk, direcionando a estratégia para a construção da maior plataforma de CX (Customer Experience) do mercado.

MARIA ALEJANDRA NADRUZ GONZALEZ:

Ao longo de 20 anos de carreira, Maria Alejandra liderou projetos de cultura organizacional, educação, experiência dos colaboradores, design organizacional e comunicação interna. 

Atuando sempre nas áreas de People & Culture e Marketing, fez parte do time de empresas como The Body Shop, DCG/Linx e Agibank. 

Donisete Gomes, CEO da Movidesk, afirma: 

"Estamos em um acelerado processo de expansão e a chegada desses três profissionais só contribui para que possamos conquistar resultados ainda melhores". 

"Estamos muito satisfeitos com as contratações e nossas expectativas são as melhores possíveis". 

"Os três executivos compartilham o mesmo propósito da Movidesk e vão nos auxiliar a alavancar ainda mais a marca e nossas soluções país afora".

PARCERIAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS EM TI

Fundado em 1992, o Blusoft é a entidade que congrega as empresas do setor tecnológico de Blumenau e região.

É integrada por associadas de todos os portes, entre elas algumas das maiores empresas nacionais e multinacionais, como Senior, Benner, HBSIS Ambev, Philips e T-Systems, além de diversas startups.

A entidade promove diversas ações de integração, networking e geração de negócios, além de defender pautas relacionadas ao desenvolvimento do setor.

Venha interagir e crescer com as empresas mais inovadoras do mercado!

www.blusoft.org.br

(47) 3323-3598