EVENTOS

Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau traz Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho para Blumenau

21/04/2021 09:10:00

Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau traz Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho para Blumenau

O Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau confirmou nesta semana a vinda da Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho (ONJT) para a Blumenau. 

O evento, organizado pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), em parceria com o Convention, está previsto para acontecer de 20 a 26 de novembro deste ano.

Contará também com a parceria da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, permitindo a utilização de áreas públicas para a realização dos jogos, como por exemplo a Vila Germânica, Parque Ramiro Ruediger, Ginásio Galegão, Complexo Sesi, entre outros equipamentos.

Ao todo serão disputadas 20 modalidades, entre elas atletismo, basquetebol, beach tennis, ciclismo, futsal, handebol, natação, entre outras. 

Antes de confirmar a vinda para Blumenau, o evento estava marcado para acontecer em Manaus. 

Em um texto publicado no site oficial, a entidade afirma ter aceitado a vinda, devido a boa avaliação recebida em 2018, quando Blumenau também sediou a competição. 

A Anastra também manifestou tranquilidade a respeito do futuro da situação da pandemia no país e no município.

O presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau, Develon da Rocha, comenta:

“Essa é uma conquista para a retomada do setor. Sentimos confiança da Anastra para receber este evento no segundo semestre”. 

“Temos esperança de que a situação da vacinação será melhor, e que a realização da Olimpíada movimentará todo o trade turístico local”.