7960 ASSISTENTE DE SAC
Descrição da oportunidade:
Oportunidade para empresa localizada no Centro de Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino médio completo; conhecimento básico do pacote Office; - Experiência anterior em SAC, suporte técnico e/ou qualidade; - Boa comunicação verbal e escrita. RESPONSABILIDADES: - Atender e solucionar dúvidas, solicitações e demandas dos clientes, garantindo um atendimento humanizado e eficiente; - Registrar e acompanhar atendimentos em sistema; fornecer informações sobre produtos, trocas e devoluções; - Encaminhar demandas para os setores responsáveis (técnico, comercial, logística, financeiro); - Auxiliar na realização de testes internos e diagnósticos técnicos; criar relatórios mensais de chamados técnicos; - Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, sugerindo soluções para aprimorar a experiência do cliente. EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Sextas até às 17h. A EMPRESA OFERECE: Cartão flexível para adesão a benefícios (alimentação, transporte, convênios etc. à escolha do colaborador), cozinha equipada para refeições, programa de participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, curso de inglês in company, seguro de vida, uniforme, quick massage, estacionamento. A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.
Experiência desejada:
Experiência anterior em SAC suporte técnico e ou qualidade
Modalidade:
Presencial
Salário:
a combinar
Ficou interessado?
Entre em contato abaixo:
Empresa: RH Genial
Contato: [email protected]
Voltar Compartilhar no Whatsapp