7960 ASSISTENTE DE SAC

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para empresa localizada no Centro de Blumenau/SC.

REQUISITOS:

- Ensino médio completo; conhecimento básico do pacote Office;

- Experiência anterior em SAC, suporte técnico e/ou qualidade;

- Boa comunicação verbal e escrita.

RESPONSABILIDADES:

- Atender e solucionar dúvidas, solicitações e demandas dos clientes, garantindo um atendimento humanizado e eficiente;

- Registrar e acompanhar atendimentos em sistema; fornecer informações sobre produtos, trocas e devoluções;

- Encaminhar demandas para os setores responsáveis (técnico, comercial, logística, financeiro);

- Auxiliar na realização de testes internos e diagnósticos técnicos; criar relatórios mensais de chamados técnicos;

- Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento, sugerindo soluções para aprimorar a experiência do cliente.

EXPEDIENTE: De segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 18h. Sextas até às 17h.

A EMPRESA OFERECE: Cartão flexível para adesão a benefícios (alimentação, transporte, convênios etc. à escolha do colaborador), cozinha equipada para refeições, programa de participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, curso de inglês in company, seguro de vida, uniforme, quick massage, estacionamento.

A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

Experiência anterior em SAC suporte técnico e ou qualidade


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



Ficou interessado?

Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: [email protected]


Voltar Compartilhar no Whatsapp