7883 AUXILIAR ADMINISTRATIVO DE VENDAS

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para a empresa GRUPO CRISTINA, localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC.

Fundado em 1970, o Grupo Cristina é especializado em roupas para o público infantil e adulto. Ao longo do tempo, com um forte trabalho de private label, consolidou-se como uma das principais empresas têxteis do país, alcançando também outros continentes.

REQUISITOS:

- No mínimo, ter ensino médio completo; experiência com vendas internas ou atendimento ao cliente;

- Facilidade para lidar com clientes, solucionar dúvidas e problemas de forma eficiente;

- Conhecimento em Word, Excel e PowerPoint para realizar tarefas administrativas.

DIFERENCIAL: Estar cursando ensino superior ou técnico em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.

RESPONSABILIDADES:

- Atender clientes, entender suas necessidades e realizar negociações eficazes (por telefone, e-mail e WhatsApp);

- Identificar oportunidades de negócios e prospectar potenciais clientes (leads);

- Realizar o acompanhamento de leads gerados, garantindo a continuidade do processo de vendas;

- Registrar informações no sistema CRM e mantê-lo sempre atualizado.

A EMPRESA OFERECE: Refeitório interno, vale-transporte ou estacionamento, Unimed com mensalidade integral e coparticipação de 20%, seguro de vida, compras na loja com desconto, associação para eventos, médico na empresa, atendimento psicológico, feira colonial, convênio com academia, auxílio-creche até 5 anos.

REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.

RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

No mínimo ter ensino médio completo experiência com vendas internas ou atendimento ao cliente


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



Ficou interessado?

Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: [email protected]


Voltar Compartilhar no Whatsapp