7515 AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMPRAS

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para empresa especializada em serviços e comercialização de materiais de limpeza e afins, localizada no bairro Velha, em Blumenau/SC. 

REQUISITOS:

- Ensino Médio completo; acima de 18 anos; residir na região do bairro Velha.

- Experiência prévia com atividades administrativas, preferencialmente na área de compras;

- Familiaridade com o pacote Office; habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe.

DIFERENCIAIS:

- Ensino técnico ou superior em Administração ou áreas afins (completo ou cursando);

- Conhecimento de produtos de higiene, material elétrico e/ou eletrônico.

RESPONSABILIDADES:

- Auxiliar na gestão do processo de compras, desde a solicitação até a entrega dos produtos;

- Preparar relatórios e planilhas para acompanhamento das atividades de compras;

- Apoiar a equipe de compras em tarefas administrativas, como estruturação do processo e cadastro de informações;

- Manter a equipe informada sobre o andamento das solicitações e a disponibilidade de produtos.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 18h (com intervalo de 01h12).

A EMPRESA OFERECE: Cartão de benefícios com auxílio-transporte e alimentação (R$35,00 por dia, sem desconto), possibilidade de desenvolvimento e evolução na carreira.

REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT.

A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

Experiência prévia com atividades administrativas preferencialmente na área de compras


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



Ficou interessado?

Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: https://www.rhgenial.com.br/


Voltar Compartilhar no Whatsapp