7515 AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMPRAS
Descrição da oportunidade:
Oportunidade para empresa especializada em serviços e comercialização de materiais de limpeza e afins, localizada no bairro Velha, em Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino Médio completo; acima de 18 anos; residir na região do bairro Velha. - Experiência prévia com atividades administrativas, preferencialmente na área de compras; - Familiaridade com o pacote Office; habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe. DIFERENCIAIS: - Ensino técnico ou superior em Administração ou áreas afins (completo ou cursando); - Conhecimento de produtos de higiene, material elétrico e/ou eletrônico. RESPONSABILIDADES: - Auxiliar na gestão do processo de compras, desde a solicitação até a entrega dos produtos; - Preparar relatórios e planilhas para acompanhamento das atividades de compras; - Apoiar a equipe de compras em tarefas administrativas, como estruturação do processo e cadastro de informações; - Manter a equipe informada sobre o andamento das solicitações e a disponibilidade de produtos. EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h às 18h (com intervalo de 01h12). A EMPRESA OFERECE: Cartão de benefícios com auxílio-transporte e alimentação (R$35,00 por dia, sem desconto), possibilidade de desenvolvimento e evolução na carreira. REMUNERAÇÃO: A combinar. Contratação CLT. A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.
Experiência desejada:
Experiência prévia com atividades administrativas preferencialmente na área de compras
Modalidade:
Presencial
Salário:
a combinar
Ficou interessado?
Entre em contato abaixo:
Empresa: RH Genial
Contato: https://www.rhgenial.com.br/
Voltar Compartilhar no Whatsapp