7452 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO RETENÇÃO

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para empresa da área da saúde, localizada no bairro Garcia, em Blumenau/SC.

REQUISITOS:

- Ensino técnico ou superior em áreas relacionadas (completo ou em andamento);

- Experiência comprovada com retenção ou com supervisão de equipe (não precisa ser na área de retenção);

- Perfil orientado a metas, com habilidade para atendimento telefônico e reversão de vendas;

- Capacidade de organização, proatividade e facilidade para conciliar demandas.

RESPONSABILIDADES:

- Atuar nos setores de agendamento, credenciamento e cancelamento (a rotina do trabalho é tranquila, permitindo a conciliação eficaz de todas as demandas):

- Agendamento: gerenciar solicitações de agendamento feitas pelos clientes;

- Credenciamento: estabelecer contato com clínicas já credenciadas e negociar novos credenciamentos, ampliando a rede de atendimento;

- Cancelamento: implementar estratégias para evitar cancelamentos, utilizando todas as ferramentas disponíveis; oferecer benefícios, como bonificação de mensalidades; apresentar opções de clínicas credenciadas aos clientes.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 08h12 às 18h (com 1h de almoço).

A EMPRESA OFERECE: Prêmio assiduidade, plano de carreira (50% na experiência e 100% após experiência), vale-transporte, café com acompanhamentos à vontade, plano de assinatura em saúde, sala de descanso confortável; cozinha equipada para refeições.

A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos a replicação em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

Experiência comprovada com retenção ou com supervisão de equipe não precisa ser na área de retenção


Modalidade:

Presencial


Salário:

a combinar



Ficou interessado?

Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: https://www.rhgenial.com.br/


Voltar Compartilhar no Whatsapp