6825 AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
Descrição da oportunidade:
Oportunidade para a empresa TERRASOL CONSULTORIA E NEGÓCIOS, localizada no Centro de Blumenau/SC. O grupo Terrasol Consultoria e Negócios atua há mais de 40 anos na gestão e negociação de ativos imobiliários, atuando em quatro frentes: imobiliária, incorporadora, inteligência imobiliária e mall. REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Conhecimento do pacote Office; - Perfil organizado, proativo, com boa comunicação verbal e escrita e habilidades com gestão de tempo. DIFERENCIAIS: - Ensino superior ou técnico (completo ou cursando) na área administrativa, de secretariado, imobiliária ou áreas afins; - Experiência com atendimento ao cliente, administração de escritório e/ou planejamento de eventos. RESPONSABILIDADES: - Recepcionar e orientar clientes e visitantes; realizar atendimento telefônico e triagem de chamadas; - Responder e-mails e mensagens; gerenciar agenda de reuniões, preparar as salas e recursos necessários; - Auxiliar na organização de eventos internos e externos; receber e distribuir correspondências e documentos; - Arquivar documentos físicos e digitais; auxiliar na elaboração e revisão de documentos administrativos; - Prestar assistência na preparação de materiais para reuniões e apresentações; - Realizar o controle de insumos de escritório; entre outras atividades pertinentes à função. EXPEDIENTE: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h. A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte ou estacionamento, cartão convênio CDL, copa equipada com frigobar e micro-ondas. REMUNERAÇÃO: R$1.800,00. A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.
Experiência desejada:
Ensino médio completo
Modalidade:
Presencial
Salário:
A Combinar
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Entre em contato abaixo:
Empresa: RH Genial
Contato: https://www.rhgenial.com.br
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