6825 AUXILIAR DE ESCRITÓRIO

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para a empresa TERRASOL CONSULTORIA E NEGÓCIOS, localizada no Centro de Blumenau/SC.

O grupo Terrasol Consultoria e Negócios atua há mais de 40 anos na gestão e negociação de ativos imobiliários, atuando em quatro frentes: imobiliária, incorporadora, inteligência imobiliária e mall.

REQUISITOS:

- Ensino médio completo;

- Conhecimento do pacote Office;

- Perfil organizado, proativo, com boa comunicação verbal e escrita e habilidades com gestão de tempo.

DIFERENCIAIS:

- Ensino superior ou técnico (completo ou cursando) na área administrativa, de secretariado, imobiliária ou áreas afins;

- Experiência com atendimento ao cliente, administração de escritório e/ou planejamento de eventos.

RESPONSABILIDADES:

- Recepcionar e orientar clientes e visitantes; realizar atendimento telefônico e triagem de chamadas;

- Responder e-mails e mensagens; gerenciar agenda de reuniões, preparar as salas e recursos necessários;

- Auxiliar na organização de eventos internos e externos; receber e distribuir correspondências e documentos;

- Arquivar documentos físicos e digitais; auxiliar na elaboração e revisão de documentos administrativos;

- Prestar assistência na preparação de materiais para reuniões e apresentações;

- Realizar o controle de insumos de escritório; entre outras atividades pertinentes à função.

EXPEDIENTE: Segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h.

A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte ou estacionamento, cartão convênio CDL, copa equipada com frigobar e micro-ondas.

REMUNERAÇÃO: R$1.800,00.

A RH Genial é uma marca registrada e todos os direitos da descrição desta vaga são reservados. Não permitimos qualquer alteração e não autorizamos replicar em outros sites sem nosso consentimento.

Experiência desejada:

Ensino médio completo


Modalidade:

Presencial


Salário:

A Combinar



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Entre em contato abaixo:

Empresa: RH Genial

Contato: https://www.rhgenial.com.br


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