Analista de Suporte Contábil TI

Descrição da oportunidade:
 Estamos em busca de um profissional para atuar como analista de suporte interno, prestando atendimento de apoio aos usuários (colaboradores) nos subsistemas de contabilidade e fiscal. 

Este profissional, precisa ter um conhecimento, mesmo que básico da área contábil e de sistemas, como WK Radar, Domínio, Protheus, etc
 

Dentre as principais responsabilidades, destacamos:
Prestar suporte para os colaboradores internos (usuários) na área contábil e subsistemas;
Realizar parametrizações nos sistemas internos, e de clientes;
Prestar atendimento interno na solução de problemas relacionados aos sistemas;
Realizar a ponte com a empresa fornecedora do sistema, para abertura de chamado e resolução de problemas, acompanhamento até a solução;
Solucionar problemas com as importações de arquivos Fiscais, financeiros, XML, dentre outros;
Estar atento às atualizações dos sistemas para que os mesmos estejam rodando 100%;
Realizar análise crítica e analítica na identificação de possíveis erros, trazendo soluções, e realizando o registo destas informações;
 
 
Conhecimentos contábeis relevantes:
Saber o que é um balancete e um razão;
Débito e Crédito e entender os lançamentos contábeis (partida aberta e fechada);
Conhecer sobre integrações ;
Arquivos contábeis.


Conhecimentos fiscais relevantes:
Declarações ( o que é SPED/REINF/Declarações municipais/DIME);
Notas (Danfe / XML / CTE / NFS-e Prefeituras) ;
CFOP;
Arquivos Fiscais.

Conhecimentos de TI relevantes:
Conhecimento básico de infraestrutura 
Saber o que é um acesso remoto 
Saber o que é uma VPN 
Saber o que é uma estrutura de servidor

Competências organizacionais:
Organização;
Comprometimento (Começar e terminar, entender o problema, buscar uma resolução final e não apenas temporária);
Foco;
Resiliência (Se colocar na posição do analista contábil/fiscal sabendo que ele tem as urgências e as necessidades de entrega dele);
Senso de Urgência (Trabalhamos com prazo e é importante saber distinguir o que é urgente do que é importante);
Ser proativo na busca por novas soluções (Não aceitar que o que é feito hoje é o correto, buscar olhar criticamente se o processo pode ou não ser melhorado);
Ter noções de atendimento ao cliente (tanto interno quanto externo);

Diferencial:

Conhecimento Sistema WK;
Conhecimento básico de infraestrutura de TI;
Conhecimento em Excel.


Benefícios:
Vale Transporte sem desconto em folha;
Vale Alimentação;
PPR Semestral;
Auxílio Educação;
Convênio Médico e Odontológico.
 
Imprescindível residir em Gaspar ou adjacências.

Candidaturas através do e-mail: [email protected]

Experiência desejada:

Vide Descrição


Modalidade:

Presencial


Salário:

A combinar



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Entre em contato abaixo:

Empresa: Ampara Desenvolvimento Humano

Contato: [email protected]


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