Analista de Suporte Contábil TI
Descrição da oportunidade:
Estamos em busca de um profissional para atuar como analista de suporte interno, prestando atendimento de apoio aos usuários (colaboradores) nos subsistemas de contabilidade e fiscal. Este profissional, precisa ter um conhecimento, mesmo que básico da área contábil e de sistemas, como WK Radar, Domínio, Protheus, etc Dentre as principais responsabilidades, destacamos: Prestar suporte para os colaboradores internos (usuários) na área contábil e subsistemas; Realizar parametrizações nos sistemas internos, e de clientes; Prestar atendimento interno na solução de problemas relacionados aos sistemas; Realizar a ponte com a empresa fornecedora do sistema, para abertura de chamado e resolução de problemas, acompanhamento até a solução; Solucionar problemas com as importações de arquivos Fiscais, financeiros, XML, dentre outros; Estar atento às atualizações dos sistemas para que os mesmos estejam rodando 100%; Realizar análise crítica e analítica na identificação de possíveis erros, trazendo soluções, e realizando o registo destas informações; Conhecimentos contábeis relevantes: Saber o que é um balancete e um razão; Débito e Crédito e entender os lançamentos contábeis (partida aberta e fechada); Conhecer sobre integrações ; Arquivos contábeis. Conhecimentos fiscais relevantes: Declarações ( o que é SPED/REINF/Declarações municipais/DIME); Notas (Danfe / XML / CTE / NFS-e Prefeituras) ; CFOP; Arquivos Fiscais. Conhecimentos de TI relevantes: Conhecimento básico de infraestrutura Saber o que é um acesso remoto Saber o que é uma VPN Saber o que é uma estrutura de servidor Competências organizacionais: Organização; Comprometimento (Começar e terminar, entender o problema, buscar uma resolução final e não apenas temporária); Foco; Resiliência (Se colocar na posição do analista contábil/fiscal sabendo que ele tem as urgências e as necessidades de entrega dele); Senso de Urgência (Trabalhamos com prazo e é importante saber distinguir o que é urgente do que é importante); Ser proativo na busca por novas soluções (Não aceitar que o que é feito hoje é o correto, buscar olhar criticamente se o processo pode ou não ser melhorado); Ter noções de atendimento ao cliente (tanto interno quanto externo); Diferencial: Conhecimento Sistema WK; Conhecimento básico de infraestrutura de TI; Conhecimento em Excel. Benefícios: Vale Transporte sem desconto em folha; Vale Alimentação; PPR Semestral; Auxílio Educação; Convênio Médico e Odontológico. Imprescindível residir em Gaspar ou adjacências. Candidaturas através do e-mail: [email protected]
Experiência desejada:
Vide Descrição
Modalidade:
Presencial
Salário:
A combinar
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Entre em contato abaixo:
Empresa: Ampara Desenvolvimento Humano
Contato: [email protected]
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