8442 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BACKOFFICE
Descrição da oportunidade:
Oportunidade para empresa da área da saúde, localizada na região Central de Blumenau/SC. REQUISITOS: - Ensino médio completo; - Experiência prévia com rotinas administrativas e/ou suporte comercial; - Conhecimento básico do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); - Familiaridade com sistemas ERP e/ou CRM; - Organização e atenção aos detalhes; boa comunicação escrita e verbal; - Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar diferentes áreas. DIFERENCIAL: Possuir perfil para liderança. RESPONSABILIDADES: - Gestão de cadastros; emissão de propostas e contratos; acompanhamento de processos administrativos (follow-up); - Apoio em pedidos; emissão de relatórios comerciais; suporte ao cliente; comunicação com outros setores. - Treinamento para novos colaboradores; acompanhamento de metas. EXPEDIENTE: De segunda a sexta, em horário comercial, e dois sábados por mês, no período da manhã. A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, assistência médica e odontológica, entre outros. REMUNERAÇÃO: Fixo a combinar + comissão. Contratação CLT.
Experiência desejada:
Ensino médio completo Experiência prévia com rotinas administrativas e ou suporte comercial Conhecimento básico do pacote Office Excel Word PowerPoint Familiaridade com sistemas ERP e ou CRM Organização e atenção aos detalhes bo
Modalidade:
Presencial
Salário:
A combinar.
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Entre em contato abaixo:
Empresa: RH Genial
Contato: [email protected]
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