8442 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO BACKOFFICE

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para empresa da área da saúde, localizada na região Central de Blumenau/SC.

REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Experiência prévia com rotinas administrativas e/ou suporte comercial;
- Conhecimento básico do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);
- Familiaridade com sistemas ERP e/ou CRM;
- Organização e atenção aos detalhes; boa comunicação escrita e verbal;
- Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar diferentes áreas.

DIFERENCIAL: Possuir perfil para liderança.

RESPONSABILIDADES:
- Gestão de cadastros; emissão de propostas e contratos; acompanhamento de processos administrativos (follow-up);
- Apoio em pedidos; emissão de relatórios comerciais; suporte ao cliente; comunicação com outros setores.
- Treinamento para novos colaboradores; acompanhamento de metas.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, em horário comercial, e dois sábados por mês, no período da manhã.

A EMPRESA OFERECE: Vale-transporte, assistência médica e odontológica, entre outros.

REMUNERAÇÃO: Fixo a combinar + comissão. Contratação CLT.

Experiência desejada:

Ensino médio completo Experiência prévia com rotinas administrativas e ou suporte comercial Conhecimento básico do pacote Office Excel Word PowerPoint Familiaridade com sistemas ERP e ou CRM Organização e atenção aos detalhes bo


Modalidade:

Presencial


Salário:

A combinar.



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Empresa: RH Genial

Contato: [email protected]


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