8427 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PROCESSOS
Descrição da oportunidade:
Oportunidade para imobiliária localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC. A imobiliária atua desde 2014 no mercado imobiliário, ajudando pessoas a realizarem o sonho da casa própria, e está em busca de profissional para garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, desde o início até a formalização da negociação. REQUISITOS: - Ensino médio completo; conhecimento de informática, incluindo pacote Office e navegação em sistemas; - Habilidade de organização, atenção a detalhes e proatividade. DIFERENCIAIS: - Conhecimento prévio do sistema ImoGestão; - Experiência com rotinas administrativas. RESPONSABILIDADES: - Conferir documentos de imóveis, compradores e vendedores; - Apoiar a equipe comercial na organização de processos de venda; - Controlar e acompanhar prazos e pendências documentais; - Alimentar e atualizar informações no sistema interno da imobiliária; - Apoiar no fluxo de assinatura e arquivamento de contratos. EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 8h às 18h. A EMPRESA OFERECE: Plano de saúde Unimed, vale-alimentação, vale-transporte.
Experiência desejada:
Ensino médio completo conhecimento de informática incluindo pacote Office e navegação em sistemas Habilidade de organização atenção a detalhes e proatividade
Modalidade:
Presencial
Salário:
A combinar. Contratação CLT.
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Entre em contato abaixo:
Empresa: RH Genial
Contato: [email protected]
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