8427 ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PROCESSOS

Descrição da oportunidade:
 Oportunidade para imobiliária localizada no bairro Itoupava Central, em Blumenau/SC.

A imobiliária atua desde 2014 no mercado imobiliário, ajudando pessoas a realizarem o sonho da casa própria, e está em busca de profissional para garantir que todos os processos sejam realizados de forma correta, desde o início até a formalização da negociação.

REQUISITOS:
- Ensino médio completo; conhecimento de informática, incluindo pacote Office e navegação em sistemas;
- Habilidade de organização, atenção a detalhes e proatividade.

DIFERENCIAIS:
- Conhecimento prévio do sistema ImoGestão;
- Experiência com rotinas administrativas.

RESPONSABILIDADES:
- Conferir documentos de imóveis, compradores e vendedores;
- Apoiar a equipe comercial na organização de processos de venda;
- Controlar e acompanhar prazos e pendências documentais;
- Alimentar e atualizar informações no sistema interno da imobiliária;
- Apoiar no fluxo de assinatura e arquivamento de contratos.

EXPEDIENTE: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

A EMPRESA OFERECE: Plano de saúde Unimed, vale-alimentação, vale-transporte.

Experiência desejada:

Ensino médio completo conhecimento de informática incluindo pacote Office e navegação em sistemas Habilidade de organização atenção a detalhes e proatividade


Modalidade:

Presencial


Salário:

A combinar. Contratação CLT.



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Empresa: RH Genial

Contato: [email protected]


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