Analista de Suporte

27/12/2017

Entre em contato com:
Thamirys
(48) 3209-8900
curriculo@sinergia.sc
http://


Local: Florianópolis

 

Descrição:
- Realizar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas a respeito da utilização de produtos e serviços;
- Identificar melhoras e propor soluções visando a otimização dos produtos e serviços;
- Instalar e configurar software no ambiente do cliente;
- Documentar rotinas e procedimentos técnicos;
- Sugerir e documentar novas funcionalidades;
- Realizar a implantação do software junto ao cliente conforme requisitos;
- Realizar demonstrações e treinamentos dos produtos e serviços da empresa;
- Elaborar manuais técnicos e materiais EAD dos produtos e serviços comercializados pela empresa.

Carga-horária: Segunda à sexta das 08h30 às 18h.

Benefícios: Auxílio alimentação, auxílio transporte, assistência médica e assistência odontológica.

Requisitos: 
Escolaridade mínima:
- Médio -  Concluído - Obrigatório;
- Técnico/Profissionalizante - Informática - Concluído - Desejável;
- Graduação - Tecnologia da Informação ou áreas afins - Cursando - Desejável;

Experiências e qualificações:
- Experiência em suporte remoto;
- Experiência na utilização do TeamViewer;
- Conhecimento em ferramentas de gerenciamento de bancos de dados MySQL, Firebird, etc;
- Noções técnicas de ambientes de redes: TCP/IP;
- Noções de SQL.

Outros requisitos:
- Possuir disponibilidade para viagem.

Sobre a empresa: Confidencial

 

Mais informações AQUI.

Voltar

Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |