Analista de Customer Success

06/08/2018

Entre em contato com:
Kianny Santos
(47) 2101- 9900
vagas@softexpert.com
www.softexpert.com.br


Analista de Customer Success Acreditamos que podemos mudar a maneira com que as empresas trabalham, tornando-as mais produtivas e eficientes. Você é um profissional altamente motivado e orientado a resultados. Então, junte-se à nossa equipe.

A empresa: A SoftExpert é uma empresa privada, líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, sendo o pacote de aplicativos mais abrangente do mercado, assegurando a seus clientes o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Atividades:
• Garantir que os clientes sejam mantidos na carteira de clientes, realizando a retenção de cliente ou resgate de churn;
• Coletar feedbacks sobre o produto ou serviços;
• Fazer a ponte entre os feedbacks dos clientes e os desenvolvedores/operação/entrega dos produtos ou serviços;
• Fazer follow-ups frequentes sobre o andamento dos projetos dos clientes;
• Avaliar indicadores de performance e resultados dos clientes;
• Elaborar e apresentar reports para que o cliente fique ciente de onde está e para onde vai;
• Apoiar o cliente a usar o que a empresa lhe vendeu, mas de forma estratégica;
• Analisar a experiência do usuário e a jornada do cliente para propor as melhores soluções para os clientes, sejam mudanças ou manutenções.

Requisitos:
Formação Superior TI completa ou em andamento e em áreas a fins;
Experiência ou vivência de dois anos com relacionamentos de clientes;
Desejável Inglês ou Espanhol Intermediário.

Perfil de sucesso:
• Capacidade para desenvolver relacionamentos;
• Capacidade analítica;
• Proatividade;
• Orientação para resultados de qualidade;
• Visão gerencial;
• Autocontrole, confiante e flexível;
• Capacidade cognitiva elevada;
• Excelente relacionamento interpessoal;

Benefícios:
• Vale refeição ou alimentação (R$ 330,00);
• Vale transporte;
• Bolsa de Estudos;
• Programa de capacitações internas;
• Seguro de vida em grupo;
• Bônus por atingimento de resultados (média dos últimos 3 anos: 2 salários por colaborador);
• Plano de saúde AGEMED;
• Reembolso de medicamentos;
• Convênio Farmácia / Livraria;
• Convênio Odontológico;
• Convênio Estacionamento (50% pago pela empresa); 
• Ação ergonômica / ginástica laboral;
• Grêmio SoftExpert (eventos, excursões, confraternizações entre os colaboradores e familiares); 
• Plano de carreira Y.

Enviar currrículo para o e-mail vagas@softexpert.com.

Voltar

Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314

Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |