INDÚSTRIA

Autoimpact expande atuação na América do Sul e registra crescimento de 25%

15/04/2024 15:00:00

Autoimpact expande atuação na América do Sul e registra crescimento de 25%

A Autoimpact, líder em soluções de limpadores de para-brisa e referência no setor automotivo, oferece hoje a maior linha de palhetas do Brasil, atendendo 99% da frota nacional e importada, com mais de 4 mil aplicações catalogadas.

Recentemente, a empresa, instalada no parque industrial de Palhoça, expandiu sua atuação na América do Sul, atendendo países como Uruguai, Bolívia e Paraguai, atingindo um crescimento de 25%, além de se destacar como líder na região Sul do Brasil. 

A projeção para 2024 é ampliar a internacionalização dos negócios e se tornar uma das três principais marcas de preferência em palhetas da América do Sul.

DOS UTILITÁRIOS ÀS MÁQUINAS AGRÍCOLAS 

Com um mix de mais de 130 palhetas, incluindo a recente adição das linhas Universal e Multi Adapter, a Autoimpact oferece soluções de alta qualidade para uma ampla variedade de veículos, desde leves e utilitários até carros elétricos e máquinas agrícolas.

Além disso, a empresa está constantemente buscando expandir seu portfólio, com o lançamento previsto da Linha de Palhetas Híbridas e do Aditivo Limpa Para-Brisa, ambos projetados para oferecer ainda mais eficiência e desempenho. 

Este ano, a empresa está presente na Copa Truck 2024, patrocinando o piloto Jaidson Zini, da equipe ASG MOTORSPORT - Mercedes Benz. 

O paranaense, que possui história de sucesso nas competições automobilísticas, espera continuar sua trajetória de conquistas nesta edição da competição. 

A formalização desta parceria, além de fomentar um esporte que está atrelado ao segmento, dá início à divulgação dos novos projetos.

Leonardo Proença, CEO da Autoimpact, destaca:

"Acreditamos que a palheta não é apenas um acessório, mas sim um item essencial de segurança. Nosso compromisso em oferecer produtos de qualidade e soluções inovadoras tem impulsionado nosso crescimento e nos permitindo alcançar novos mercados”.

“A Autoimpact está comprometida em continuar oferecendo produtos e serviços de excelência, mantendo-se na vanguarda da inovação e da qualidade”. 

"Nossa equipe está empenhada em superar as expectativas dos nossos clientes e em fortalecer ainda mais nossa posição como líderes do setor”.