EMPRESAS

Vedamotors realiza a sua primeira Convenção Anual na sede da empresa

28/03/2024 11:00:00

Vedamotors realiza a sua primeira Convenção Anual na sede da empresa

Pela primeira vez em 32 anos de atividades, a Vedamotors realizará a Convenção Anual na sede da empresa, em Lontras. 

Nos dias 2 e 3 de abril, reunirá profissionais dos 26 escritórios que representam a marca, que atuam no Brasil e na América Latina e, nos dias 4 e 5 de abril, cerca de 80 clientes do Brasil. 

O objetivo é mostrar, na prática, o conceito “DNA de Fábrica”, baseado em três pilares – conhecimento técnico de excelência, processo produtivo robusto e controle de qualidade rigoroso -, e com o qual a Vedamotors está se posicionando e se diferenciando no mercado.

Durante a Convenção, os executivos da empresa também reforçarão, entre representantes e clientes, a importância de a empresa ser a Divisão Brasil do Grupo Athena, da Itália e trarão novidades sobre o futuro do grupo e da Vedamotors.

Outro destaque será a visita à Fábrica de Elastômeros, inaugurada em novembro. 

Isso possibilitou a internalização da fabricação do composto de elastômero o que, entre outros benefícios, permitiu à empresa produzir retentores de ponta a ponta, e focar no aumento de participação de mercado desses produtos, para alcançar as metas de 2024.

Para José Maurício Felippe, fundador da Vedamotors, a Convenção na sede da empresa será um dos principais eventos do ano, que certamente movimentará Lontras e outras cidades ao redor, como Rio do Sul.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda