INCLUSÃO

RHBrasil promove inclusão com programa de contratação de pessoas com deficiência

14/02/2024 14:00:00

RHBrasil promove inclusão com programa de contratação de pessoas com deficiência

A RHBrasil, uma das principais empresas de recrutamento e seleção do país, conta com um programa de contratação de pessoas com deficiência.

O objetivo da empresa é atender as pessoas com deficiência que estão em busca de uma oportunidade de trabalho, além de responder as solicitações das empresas para preencher as vagas destinadas a pessoas com deficiência, levando em conta o posto de trabalho, as atividades a serem desenvolvidas e diferentes perfis junto as empresas.

Os processos são desenvolvidos por profissionais especializados em seleção e avaliação. 

Em conjunto com o cliente, a RHBrasil  estabelece a construção do perfil do cargo, as competências e responsabilidades necessárias.

Para participar do processo seletivo, o candidato precisa realizar sua inscrição através do site da RHBrasil

Para um melhor atendimento, a empresa reserva o horário de quinta-feira, das 09h às 16h para receber os candidatos que tiveram dificuldades para fazer suas inscrições pelo site.

A RHBrasil fica na Rua Blumenau 295, no Centro de Joinville. 

Com isso, a pessoa com deficiência que busca novas oportunidades encontra um ambiente inclusivo onde podem tirar suas dúvidas, com profissionais qualificados para atendê-los.

Ana Carolina Ramos, Psicóloga e Analista de Recrutamento e Seleção da RHBrasil, comenta:

“Participamos ativamente de eventos externos relacionados ao tema. Efetuamos visitas às instituições que atendem as pessoas com deficiências a fim de conhecer a realidade e mapear profissionais que estão disponíveis para atuar no mercado de trabalho”.

“Na RHBrasil, acreditamos que cada pessoa traz consigo um conjunto único de habilidades. Nossa missão é identificar essas habilidades e conectar o candidato na vaga ideal, priorizando o seu potencial”.

“Nosso objetivo é desenvolver um trabalho envolvendo instituições de inclusão, empresas e equipes multidisciplinares com objetivo de proporcionar o aumento da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, tornando assim, incluída em um ambiente profissional com reconhecimento profissional”.

“Procuramos ser excelência em recrutamento e seleção de pessoas com deficiências, oferecendo um trabalho profissional e de qualidade para que os candidatos possam ter melhores colocações no mercado de trabalho”.

“Nossa jornada em direção à verdadeira inclusão é contínua. Ao celebrar e valorizar a diversidade, abrimos caminho para um futuro mais rico, onde cada indivíduo é reconhecido por suas contribuições únicas”. 

“Ao incluir pessoas com deficiência, fortalecemos a nossa comunidade e enriquecemos a experiência de todos nós”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda