FEIRAS E EVENTOS

Benner Sistemas terá presença maciça na Logistique 2023

18/07/2023 10:30:00

Benner Sistemas terá presença maciça na Logistique 2023

A Benner Sistemas, de Blumenau e presente em todo o território brasileiro por meio de suas soluções efetivas nas áreas de gestão em ERP, jurídico, logística, recursos humanos, saúde e turismo corporativo, terá presença marcante na edição deste ano da Logistique – Feira de Logística, Transporte Multimodal de Cargas, Comércio Internacional, Tecnologia e Intralogística, de 22 a 24 de agosto, em Joinville. 

Além de ser um dos patrocinadores do evento ao lado de gigantes como a Maersk Lines, Grupo GPS, Descartes e Kuehne+Nagel, estará com estande para mostrar seus produtos e serviço e leva ainda sua expertise para o Fórum Executivo Logistique.

Com 25 anos de atuação no mercado, a empresa acumula com mais de 5 mil implementações de sistemas para médias e grandes empresa em diversos estados brasileiros e mais de 25 mil usuários. 

Gera 1,5 mil postos de trabalho.

Tem uma carteira de clientes que engloba algumas das principais marcas brasileiras e globais.

A Benner desponta entre as 500 maiores empresas emergentes do Sul do Brasil e coleciona títulos. 

Entre eles, o Prêmio Fornecedores de Confiança da Revista Amanhã, destaque entre os 100 melhores Fornecedores para RH do país, figurou entre as 200 maiores empresas de TI e ficou entre as empresas mais rentáveis do Brasil de 2014 a 2017.

O evento é realizado em Joinville desde 2018 e está consolidado como um doas maiores e mais importantes do setor de logística do Brasil.

A diretora executiva Karine Marmitt, destaca:

“A participação de empresas com o porte e solidez da Benner na edição de 2023 da Logistique, em três frentes distintas, comprova nosso compromisso com a qualidade do evento e com a curadoria de nosso fórum técnico”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda