CURSOS

IPM Sistemas oferece formação gratuita em Contabilidade Pública

07/06/2023 11:00:00

IPM Sistemas oferece formação gratuita em Contabilidade Pública

A catarinense IPM Sistemas, especializada na transformação digital da gestão pública, está oferecendo uma nova edição do curso Jovens Talentos, agora com foco em contabilidade pública. 

Estudantes de graduação em Ciências Contábeis, Administração ou áreas similares que completem 18 anos ou mais em 2023, podem participar do programa de formação profissional focado na inserção no mercado de trabalho e aceleração de carreira. 

A formação é 100% gratuita.

Oferece oportunidade de contratação para os alunos que tiverem bom desempenho ao final do programa. 

As inscrições estão abertas até o dia 24 de junho e podem ser feitas pelo site ipm.com.br/jovenstalentos

As aulas acontecem em Rio do Sul, no Centro de Tecnologia da IPM. 

Os encontros serão à noite, de 03 a 07 de julho. 

Os alunos terão contato com profissionais da área de tecnologia e contabilidade pública, além de sessões focadas no software Atende.Net, usado em prefeituras e órgãos públicos de municípios do sul e sudeste do Brasil. 

Os participantes que concluírem o curso receberão certificado de participação. 

Chaiane D’Avila, Business Partner da IPM Sistemas, comenta:

“O programa é uma grande iniciativa de formação e aceleração profissional no mercado da tecnologia, que tem despontado como um dos principais no Brasil".

“Buscamos pessoas que sejam interessadas em tecnologia e inovação, tenham bom raciocínio lógico, comunicação e, principalmente, que tenham vontade de crescer e aprender em suas carreiras”. 

“Não é necessário ter conhecimento prévio em contabilidade pública. O curso é realmente completo, em contato com especialistas dedicados à capacitação profissional dos Jovens Talentos”. 

"Muitos colegas iniciaram suas carreiras com o curso e hoje já exercem cargos de liderança na IPM, que é certificada como uma das melhores do país para se trabalhar”. 





Santa Catarina: um estado focado em inovação

Por Iomani Engelmann, empresário e presidente da ACATE gestão 2020-2022 e 2022-2024