SOLUÇÕES

Solução da IPM Sistemas vence prêmio nacional de cidades inteligentes

06/10/2022 11:00:00

Solução da IPM Sistemas vence prêmio nacional de cidades inteligentes

A catarinense IPM Sistemas recebeu, em São Paulo, o Prêmio Connected Smart Cities pelo desenvolvimento da melhor solução do País para cidades inteligentes

A empresa, especializada na transformação digital do serviço público municipal, conquistou o troféu com o IPM Saúde, que permite a gestão online de informações e serviços do sistema de saúde municipal, com integração de prontuários, agendamento via internet, controle de dispensação de medicamentos, entre outros serviços. 

É promovido pela Connected Smart Cities & Mobility, plataforma que acelera o processo de desenvolvimento das cidades inteligentes.

O prêmio chegou em 2022 à oitava edição. 

A avaliação, feita por uma banca de especialistas, levou em conta aspectos como contribuição para solução de problemas das cidades; inovação; percepção de benefício para o cliente, entre outras variáveis. 

Com funcionamento em nuvem, o IPM Saúde possibilita que o cidadão acesse serviços diretamente pela internet. 

Sem sair de casa, marca consultas e verifica o resultado de exames e a disponibilidade de medicamentos. 

Para os gestores e profissionais de saúde, há opções de acesso a prontuários online e monitoramento de informações integradas de UPAs, SAMU e Laboratórios.

A engenheira Lúcia Mees, executiva da empresa que fez a apresentação presencial do IPM Saúde para a equipe responsável pela última fase de avaliação, destaca:

“Concorremos com produtos e serviços de todas as áreas de aplicação (energia elétrica, poluição sonora, mobilidade, fiscalização de alteração da área urbana e ambiental, entre outras) e ficamos muito felizes por sermos reconhecidos como a solução que mais contribui para a construção de cidades inteligentes". 

"Essa é mais uma comprovação de que estamos atingindo o nosso propósito, que é o de transformar o futuro das cidades e das pessoas com a aplicação do melhor da tecnologia na gestão pública”.








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