COMEMORAÇÃO

Grupo Atlantis Saneamento comemora 15 anos

21/05/2021 13:00:00

Grupo Atlantis Saneamento comemora 15 anos

O Grupo Atlantis Saneamento completa 15 anos neste dia 22 de maio. 

A marca está presente em mais de 35 cidades atendidas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Tem equipes que somam cerca de 650 colaboradores. 

Nascido em Jaguaruna, possui empresas nas áreas de concessão, gestão e operação comercial de companhias de saneamento, além de limpeza e conservação urbana, por meio da Sanitary.

As concessionárias que fazem parte do grupo atualmente são a Jaguaruna Saneamento, Águas de Jaguaruna, Gravatal Saneamento, Gaivota Saneamento, Guabiruba Saneamento e Sombrio Saneamento. 

As empresas realizam operações para oferecer serviços de qualidade no tratamento de água e esgotamento sanitário, atendendo metas estabelecidas em contratos que variam de 30 a 40 anos, todos vencidos em concorrências públicas.

O aniversário do Grupo Atlantis também marca a inauguração da nova sede da empresa, na Av. Marcolino Martins Cabral, próxima ao Senai, em Tubarão, com instalações mais amplas e modernas.

Anderson Botega, diretor-presidente do Grupo Atlantis, resume:

“Aqui nós tratamos de qualidade de vida. Estamos em permanente aperfeiçoamento para oferecer soluções sustentáveis e inovadoras, tendo como foco principal a saúde das pessoas”. 

"Projetamos um crescimento do Grupo, em especial após a aprovação do novo marco legal do saneamento, que prevê o atendimento de 99% da população brasileira com água potável e de 90%, com tratamento e coleta de esgoto, até 31 de dezembro de 2033".

“A nova lei já em vigor, traz segurança jurídica para os investimentos privados, sem os quais seria impossível atingir o objetivo de universalizar o saneamento, que permitirá o desenvolvimento de municípios e regiões”.

"O marco regulatório vai garantir o enfrentamento de um problema que é uma das maiores causas de doenças no país e, ao mesmo tempo, contribuirá para o crescimento econômico.”

“Carregamos em nosso DNA a excelência em serviços, os investimentos em tecnologia e a alta capacitação profissional. Por toda essa história e pelo que ainda construiremos, só temos a comemorar e agradecer aos colaboradores, clientes, fornecedores e, de forma muito especial, à população”.







Sustentabilidade e inovação tecnológica impulsionam a indústria têxtil brasileira

Artigo pelo Eng. Éder Lungen, gerente de vendas da Bermo Válvulas e Equipamentos Industriais Ltda