Ex�mio TI inaugura nova sede ap�s crescimento de 300%

02/07/2019 13:00:00

Empresa soma mais de 12 anos de experi�ncia em banco de dados Oracle, Sustenta��o, Outsourcing e Projetos

Exmio TI inaugura nova sede aps crescimento de 300%
Os s�cios diretores Anderson Graf, Cristiane Fritz Gramkow, Jhonata Lamim e Alessandro Caetano

Após registrar um crescimento de 300%  nos primeiros meses de 2019 a Exímio TI, de Brusque, inaugura o novo espaço de trabalho.

A nova sede está situada na Av. Bebe Rosa, 3750, no centro de Brusque.

O local conta agora com mais comodidade para seus colaboradores, salas de reunião mais espaçosas, sala de descanso com área de jogos, amplo estacionamento e um ambiente que facilita a interação com todas as áreas da empresa.

A Exímio TI conta com uma equipe especialista em serviços de banco de dados Oracle, SQL Server, PostgreSQL, MySQL e MariaDB.

A empresa soma mais de 12 anos de experiência, mais de 40 certificações de Oracle e tem como principal objetivo ser referência em infraestrutura e administração para banco de dados.

Atua nas mais diversas áreas do mercado, como Saúde, Tecnologia, Indústria, Têxtil, Metalúrgica, Financeiro, E-commerce, e Varejo.

 

PROJETO DE EXPANSÃO

Cristiane Fritz Gramkow, uma das sócias da empresa, explica que a decisão de expandir o espaço físico teve que ser antecipada:

“Em nosso cronograma prevíamos uma sede mais ampla apenas para 2021. Mas devido ao surpreendente crescimento de 2018 e mais 300% somente nos primeiros meses de 2019 tivemos que antecipar este investimento”.

“Nossa expectativa com o novo espaço é muito grande. Pretendemos dobrar nossa equipe de especialistas nos próximos 12 meses. Temos mercado para isso. Como atendemos empresas a nível nacional, sentimos o quanto os clientes estão carentes de um serviço adequado e um SLA factível com suas demandas”, reforça Anderson Graf, também um dos sócios da empresa.

 

CERTIFICAÇÕES ORACLE

A equipe conta com diversas certificações Oracle, em um total de mais de 40. Inclusive conta em sua equipe os dois únicos profissionais de Santa Catarina reconhecidos como Membros Oracle Associate, título concedido a poucos profissionais no Brasil e mundo inteiro.

 

SERVIÇOS TECNOLÓGICOS

Monitoramento e NOC 24x7 - Sistema para gestão e monitoramento do banco de dados e aplicação próprios, que garante a continuidade do funcionamento dos ambientes de banco de dados e Middleware. 

Sustentação - Equipe especializada em soluções Oracle, SQL Server, PostgreSQL, MySQL e MariaDB. DBA Remoto, DBA In loco, DBA Outsourcing, DBA Sob demanda.

Projetos e Oracle Engineering - Os sistemas de engenharia da Oracle levam a otimização da infraestrutura para um nível avançado.Para empresas que querem investir em um novo servidor, migrar a versão do seu software Oracle ou trocar de plataforma, a Exímio faz o mapeamento de todas as necessidades do ambiente, identifica os riscos e determina o sizing adequado. Realiza o acompanhamento passo-a-passo de todas as atividades.

Licenciamento - Experiência de mais de 10 anos em dimensionamento de projetos envolvendo licenciamentos de software. Análise do cenário de cada organização, oferecendo as melhores opções de compra, dentro dos parâmetros estabelecidos pelos fabricantes. 

Cloud Services - Tecnologia Oracle e Amazon Web Service em rotina completa de backup, bem como de restauração (recuperação de dados perdidos), verificação da integridade do backup, avaliação de custo-benefício, dentre outros.

 

LINHA DIRETA
www.eximioti.com.br
comercial@eximioti.com.br
(47) 3053-7082