Group Consulting recebe Selo Ouro em qualidade cont�bil

08/10/2018 06:00:00

Certifica��o � fundamentada em requisitos ABNT NBR ISO 9001/2015

Group Consulting recebe Selo Ouro em qualidade contbil
Alvacir Luiz Bahr, Jos� Augusto de Lima, C�sar Augusto de Lima, Geraldo Luiz Kalkmann e Crislaine Kalkmann

A Group Consulting, empresa de consultoria, contabilidade e perícia, conquistou o Selo de Gestão da Qualidade Categoria Ouro do PQNC - Programa de Qualidade Necessária Contábil, fundamentado nos requisitos ABNT NBR ISO 9001/2015 e na Filosofia CTC - Comprometimento Total com o Cliente.

A Group Consulting tem sede em Blumenau e unidade na Grande Florianópolis.

Sua estrutura conta com mais de 30 colaboradores.

O PQNC é um método de certificação da qualidade com foco no setor contábil.

Foi lançado em Santa Catarina no ano 2000, através de uma parceria entre a Fecontesc - Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina e o Grupo Diretiva, de Itajaí, especializado em desenvolvimento de recursos humanos e gestão da qualidade.

O selo foi entregue pela Diretiva através do diretor Geraldo Luiz Kalkmann, consultor e autor do livro “Qualidade Necessária - Filosofia CTC (Comprometimento Total com o Cliente”.

Da cerimônia também participaram os contadores Alvacir Luiz Bahr, representando a Fecontesc e José Augusto de Lima, representando o Sindicont, Sindicato dos Contabilistas de Blumenau.

 

QUALIFICAÇÃO DA EQUIPE

César Augusto de Lima, fundador da Group Consulting, destaca que a preocupação com a qualidade esteve presente desde a fundação da empresa, há 15 anos:

“A qualidade sempre esteve em nosso DNA. Para ter sucesso uma organização contábil precisa ter um desempenho acima da média do mercado. Para fazer parte da nossa equipe é preciso ter comprometimento total com o cliente. É esse o nosso diferencial”.

O Programa de Qualidade Necessária Contábil é conferido em três níveis: Ouro, Prata e Bronze.

Para obter o grau máximo, Categoria Ouro, a empresa precisa completar os três níveis.

Foram dedicados nove meses no projeto, em que todos os processos internos precisam ser documentados para que todos os envolvidos conheçam e sigam os procedimentos indicados para as diversas situações ligadas à sua atividade e aos demais setores da empresa.

César Augusto de Lima destaca que o objetivo da Group Consulting é criar valor para as organizações:

“Nossa visão de futuro é o aprimoramento constante de nossas soluções. Temos a consciência de que quanto mais desenvolvidos forem os nossos processos de melhoria contínua, maior será o retorno para nossos clientes”.

“O processo de certificação é abrangente e contempla todas os setores da empresa. O envolvimento de todos na conquista do selo de qualidade é resultado de um grande esforço coletivo para que a qualidade seja nosso diferencial e perceptível pelos nossos clientes”.

 

A GROUP CONSULTING

A Group Consulting foi fundada há 15 anos, contando com profissionais com vasta experiência contábil e empresarial.

Conta com mais  de 30 colaboradores distribuídos entre as unidades de Blumenau e da Grande Florianópolis.

A empresa atua em atividades de consultoria, contabilidade, perícia, avaliação de empresas, avaliação patrimonial e due diligence.

 

LINHA DIRETA

www.groupconsultoria.com.br
Blumenau: 47-3339-4485
Florianópolis: 48-3205-9392